Navegando por Assunto Redes sociais

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 156 a 175 de 180 < Anterior   Próximo >
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Smile : aplicação Web de comunicação.CANDEU, BrenoANDRADE, Marcelo MagossoMonografia20-Dez-2021
SnoutseeTAVARES, Gabriela Leal; OLIVEIRA, Isabella Estella de; SILVA, Leticia Emili Queiroz daHIDALGO JUNIOR., Arnaldo MartinsMonografiaDez-2022
Social commerce: a importância das mídias sociaisMOREIRA, João Lucas Machado; MARIOSA, João Pedro Monteiro; PEREIRA, Lucas Augusto SalomãoSOUZA, Deyse Sene de MeloArtigo científicoJun-2019
Sociedade da informação e a internet no Brasil: pesquisa quantitativa de usoSILVA, Mayra Grasiela daFREITAS, Rogério Nunes deMonografia23-Jun-2015
Street slang: rede social de tradução e explicação de termos leigos, palavras e gírias entre as línguas inglesa e portuguesaSANTOS, Luis Henrique Tardem dos; SOUZA, Natanael Junior Rocha deMIOLA, Giovana Angelica RosMonografia23-Jun-2023
Subsídios utilização do marketing para promoção da empresa Vaniah ModasGARCIA, Beatriz Batista Figueiredo; SILVA, Greiciane de Oliveira da; DANTAS, Rafaela Thalia dos SantosFERREIRA, Fernanda MoreiraMonografiaDez-2019
TackflowESCOVEDO, Keven Rodrigo dos SantosGRACIOSO, Ana Carolina Nicolosi da RochaMonografia6-Dez-2022
O Tiktok e o hábito de leitura dos jovensSANTOS, Sylvia Akamy Ozawa dosCOSTA, Barbara Regina LopesMonografia28-Jun-2023
Trabalho, cibercultura e a era digitalSILVA, Ana Paula daSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia25-Jun-2009
Usabilidade e redes sociais: o mau uso das plataformas e distúrbios mentaisTAVARES, Diego GabrielDOIMO, Adriano CilhosMonografia10-Dez-2019
O uso da tecnologia para a recolocação profissional na área de tecnologia da informaçãoVASCONCELOS, Antonio FranciscoBORGES, Grace Anne PontesMonografiaJun-2022
O uso das redes sociais na divulgação de moda feminina: um estudo de caso em lojas do segmento feminino casual no município de CapivariMÜLLER, LarissaFAÉ, Carlos FredericoMonografia9-Dez-2019
O uso das redes sociais para aumentar o efetivo de clientes em pequenas empresas de fast-foodTEIXEIRA, Jonas Felipe Lima Felix; PEIXE, Karina Pereira; BRITO, Karina Santos deSOUZA, Marcos DonizeteMonografiaDez-2017
O uso de redes sociais na gestão de relacionamento com o cliente no e-commerceARAUJO, Aylanne Maria Teles; NUNES, Bianca da Hora; HEBERHARD, Karla Silva; SOUSA, Thalia Victoria Ferreira deCIRILLO, Tânia Regina; SOUZA, Ana Lúcia Nogueira deArtigo científicoDez-2018
O uso de redes sociais para propagar a educação ambiental: impactos causados pelos absorventes descartáveis e opções mais sustentáveisSILVA, Clarissa Alvares; PINEIRO, Natali da Camara; ASTOLPHO, Iara MarianoASSIS, Camila Molena deArtigo científico22-Jun-2021
O uso do Instagram como ferramenta de marketing para a prospecção de clientesOLIVEIRA, Julie Ellen Nakashima deSCUOTTO, SérgioMonografiaNov-2022
O uso do marketing digital na venda de cursos on-line pelas redes sociaisFAGUNDES, Rodney LanzoniSILVA, Marcel SantosMonografia7-Dez-2023
O uso do You Tube na promoção da banda Dream TheaterROMERO, JulianPANTOJO, Patrícia CarbonariMonografia2017
A utilização da rede social – Instagram – como ferramenta de promoção dos serviços prestados pelos profissionais de educação físicaANAMI, Aparecida Eliane RochaCOSTA, Barbara Regina LopesMonografiaNov-2021
A utilização das mídias sociais no processo de recrutamento: um estudo sobre a prática organizacional e as percepções dos contratadosFRANCISCO, Beatriz CordeiroPOMPEU, Ricardo BertoniMonografia4-Dez-2018