Navegando por Assunto Marcas

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 53  Próximo >
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Branding para o segmento de produtos para pets: Casa de Aves Tico-TicoCORREIA, Ana Julia Sobral Faccini; ALKIMIM, Juan Rodrigues de; LIMA, Karine Abreu Cerqueira de; ALMEIDA, Mariana Brandão; SILVA, Melissa Juliana Trova da; SILVA, Midiã de Lima Pereira da; SILVA, Suellen Rosa daSILVA, Sandra Paula daMonografia29-Jun-2023
Branding: estratégias para o fortalecimento de uma marca em seu processo de internacionalizaçãoRODRIGUES, Isadora CetraNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2021
Branding: uma ferramenta estratégica para o posicionamento de uma marca no mercadoGUIMARÃES, Stefany BorgesCABRINI, Sérgio LuizMonografia9-Dez-2020
A comunicação integrada de marketing e as marcas regionais: um estudo multicasoD'ORAZIO, Júlia MosnaVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia8-Jul-2016
Construção do brand persona da Brasil Liga Leve para exportação na América do SulWONS, Robert LimaSILVA, Adriana Monteiro daArtigo científico2021
A contribuição do marketing de relacionamento para o fortalecimento da marcaSILVA, Gabriel Fernando dos Santos; PEREIRA, Kaio De Sousa; SILVA, Kevin Veríssimo da; SILVA, Keyti Jesus da; SOARES, Marcelo Aguiar; SILVA, Raquel Cajé da; SILVA, Rodrigo Saturnino daZAMPIERI, David Ricardo; VASCONCELOS, Sandra Regina PereiraMonografiaJun-2019
A contribuição do registro de marcas para a expansão comercialMARTINS, Tatiane Isabel SoaresMATHEUS, Claudinei Portilho; CANTARELLI JUNIOR, JoãoArtigo científico2023
Criação da marca Pequena Flor: saias infantisCASSIANO, Ana VitóriaPEREIRA, Maria AdelinaMonografia30-Nov-2023
Criação e registro da marca liga animal.FUKUDA, Fernando Sadao; FERREIRA, Gabriel Leite PortoBAGGIO, Roberson LuizMonografia20-Dez-2018
De Bianca Andrade a Boca Rosa: a trajetória da blogueira que se tornou marcaSILVA, Allanys Martins da; PERES, Ana Julia; SILVA, Estela Pereira da; SOUZA, Kamille Jesus; FIGUEIRA, Leticia Moraes; SANTOS, Lucas Firmino dosCASSEMIRO, Flávia Paes do AmaralArtigo científico6-Dez-2023
Desenvolvimento de identidade visual: desenvolvimento de nova identidade visual para empresa Mari’s ModasSILVA, Bárbara Monteiro Nicácio da; AGUIAR, Lucas Gonçalves; SOUZA, Vinícius EvaristoFERREIRA, Fernanda MoreiraMonografiaJul-2019
Desenvolvimento de uma coleção resort inspirada no Pantanal brasileiroARAUJO, Beatriz Freitas deGIORDANO, João BatistaMonografia30-Nov-2023
Direitos e deveres do titular de marca registradaSOUZA, Alisson Vinicius de; CAMPOS, Cassia Ribeiro de; SANTOS, Fabiana Fernandes Costa Peres dos; FERNANDES, Gabriel HenriqueROSAS, Iris Renata de CarvalhoMonografiaJul-2018
Dnvbs (digitally native verticalBrand): estratégias, vantagens e definiçõesMORAES, Heloisa Maria De OliveiraMORAES, Patrícia Irina Loose deArtigo científico16-Nov-2022
Efeitos financeiros e econômicos do projeto private label – medição de resultados através de sistemas de gerenciamento de finanças e KPIsMARINS, Nandara deNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2022
A escolha pela marca: o consumo do luxo falsificadoFARIA, MarinaPEREIRA, Maria AdelinaMonografia25-Jun-2013
A estratégia de brand persona na inserção da empresa em mercado internacional: estudando a estratégia e aplicando-a através da criação de uma personaRIBEIRO, Pâmela SimplicioNOBREGA, Ricardo Sergio Neiva; BATTISTI, Viviane DiArtigo científico2022
Estratégias de marketing de luxo para a consolidação de uma empresaFRIAS, Emily Caroline de SousaSILVA, Adriana Monteiro daArtigo científico2021
Estratégias mercadológicas de utilização da marca para a classe “c” no ramo da moda para o público femininoNALINI, Julia CavichioliVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia5-Dez-2014
O estudo de branding para a criação de marcas voltado a microempreendedoresMARQUES, Allysson Fernando; DUARTE, Graziela; SILVA, Isabela Marinho SenaSILVA, Raquel Sílvia Moreira Gama daMonografia30-Nov-2021