Browsing by ???browse.type.metadata.sponsorship??? Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Negócios e Inovação

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 18 to 37 of 74 < previous   next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
A estratégia de extensão de marca e seus benefícios para os negóciosPERES, Stéfani CristinaBUZOLI, Adriano CésarProjeto de pesquisa8-Nov-2023
Estratégia para treinamentos de equipes de enfermagem com a utilização de tecnologias digitais e gamificação .SANTOS, Verginia Helena Souza dosTAGUCHI, Renato LeandroArtigo científico1-Dec-2023
Estudo de caso em uma empresa tradicional: dificuldades na gestão de produção e proposta de melhoria através do uso do ciclo pdcaGLÉRIA, Júlia FerreiraCESTARI, Isabel Cristina RodriguesArtigo científico28-Jun-2023
A evolução da participação da mulher no mercado de ações brasileiroABREU, Mariana Morato deMEDEIROS, Fernandina Fernandes de LimaArtigo científico3-Dec-2021
Formação tecnológica e a gestão de negóciosSANTOS, Maria CristianeSPIGOLON, Luciana Maria GaspareloArtigo científico24-Jun-2022
Gestão de estoque e decisões logísticas: Um estudo de caso na indústria automotiva do Vale do ParaíbaSILVA, Kauane Monteiro Thompson da; SANTOS, Larissa dosSANTOS, Valdnea Auxiliadora de PaulaMonografiaDec-2023
Gestão de estoque: um estudo de caso em uma autoelétricaGOMES, Douglas CarvalhoCESTARI, Isabel Cristina RodriguesArtigo científico28-Jun-2023
Gestão de marcas: a importância da constância no lançamento de produtosDELLAMARTA, Bianca FerreiraBUZOLI, Adriano CésarArtigo científico28-Jun-2023
Gestão de marcas: um estudo de caso sobre a marca boca rosaPRADO, Marina Ribeiro de Miranda FerreiraBUZOLI, Adriano CésarArtigo científico2-Dec-2021
Gestão de relacionamento como elemento essencial para as organizações em um mercado competitivoMARSOLA, Ariel TeixeiraPARRA, ClaudiaArtigo científico24-Jun-2022
Gestão socioambiental e sustentabilidade como estratégia competitiva na decisão de compra do consumidorFERREIRA, Giovana Larissa; SANTOS, Gleiciane Silva Fonseca dosTAGUCHI, Renato LeandroArtigo científico24-Jun-2022
Identificação e caracterização de soluções tecnológicas aplicadas ao home office no contexto da pandemia de covid-19LIMA, Ana Paula deCAMPOS, Fernando Marco Perez; PLOTZE, Rodrigo de OliveiraArtigo científico17-Nov-2021
O impacto das inovações tecnológicas no mercado musicalJUSTINIANO, Helton José; ZACCHI, Israel EliasPARRA, ClaudiaArtigo científico2-Dec-2021
O impacto das tecnologias inovadoras no setor de recursos humanos na visão dos servidores municipaisBRANQUINHO, Lucas CésarBUZOLI, Adriano CésarArtigo científico2-Dec-2021
A importância da gestão do fluxo de caixa para o microempreendedor (MEI)CASSIANO, Marcos Vinícius CastroMARANGONI, Suzana MarciaArtigo científico23-Jun-2022
A importância de ações coletivas para o afroempreendedorismoLOPES, Vanilton da RochaPARRA, ClaudiaArtigo científico28-Jun-2023
Importância de práticas sustentáveis e reciclagem de vidro nas empresas vidraceirasLIMA, Sharon Santos de LimaCOSSO, Sandro Pinheiro de AssisMonografia2-Dec-2024
Inovação tecnológica: como o avanço tecnológico impacta os bancos tradicionaisSANTOS, Bruna Luisa Carvalho dosFROLLINI, Luciana Maria Gasparelo SpigolonArtigo científico1-Dec-2023
Integração de Lean Six Sigma e Bpm: uma abordagem teórica para otimização de processosRODRIGUES, Marjorie CaetanoFROLLINI, Luciana Maria Gasparelo SpigolonArtigo científico28-Jun-2023
Internacionalização de PMEs e Startups que atuam na área de eficiência energética e renováveis, energytechs e cleantechs - análise e perspectivasMORAES, Suzy Elaine Gasparini deHERNANDEZ, Francisco del MoralMonografia21-Jun-2022