Browsing by ???browse.type.metadata.sponsorship??? Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 369 to 388 of 975 < previous   next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
O facebook como ferramenta de marketing promocional nas empresasOLIVEIRA, Danielle PertileMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia25-Jun-2013
Facilidades e dificuldades do micro empreendedor brasileiroSANTOS, Veridiano Gomes dosBERTASSI, AmarildoMonografia22-Jun-2015
O fascínio em torno de uma marca: um estudo de caso sobre a SupremeDUDECK, AgnesCABRINI, Sérgio LuizMonografia13-Dec-2017
Fatores da gestão da qualidade que na percepção dos clientes, diferenciam os supermercados da região central de São SebastiãoCARVALHO, Bruno Santos de; ARAUJO, Tiago Santos Venancio deCELESTINO, Orlando José de SouzaMonografia15-Dec-2016
Fatores de influência no comportamento do consumidor e a questão multicultural do Brasil: estudo de caso de uma empresa automobilística coreanaYING, Ngan WenCABRINI, Sérgio LuizMonografia13-Dec-2017
Fatores de satisfação: uma análise de como as empresas e trabalhadores gerenciam a motivaçãoBATISTA, Carlos FariasGARCIA, Carlos Henrique MenezesMonografia3-Dec-2014
Fatores motivacionais do trabalho voluntário: um estudo de caso em uma associação de classe sem fins lucrativosALBUQUERQUE, Elizandra PereiraMOREIRA, Carlos Augusto AmaralMonografia14-Dec-2017
Fatores que afetam a satisfação dos funcionários dentro do ambiente de trabalhoSOUZA, Gabriela dos Santos de; LIMA, Victo FerreiraDIAS, Marcos de CarvalhoMonografia22-Jun-2022
Fatores que influenciam no processo de compra do consumidor de carne bovina: a influência da marcaFURTADO, Ana CarolineAZEVEDO, Marcelo Cândido deMonografia8-Jul-2016
Fatores que influenciam o comprometimento organizacional no setor público: um estudo de caso no CiraseBERTIPAGLIA, Denise MaraMOREIRA, Carlos Augusto AmaralMonografia3-Dec-2013
Fábrica de salgados AmizadeTESSARIN, Dirceu; SILVA, Fernando Henrique de Araújo; VICENTE, Jesiel MattosQUEIROZ, Fábio Pereira deMonografia9-Dec-2020
Feedback: a comunicação e o diálogo dentro das organizaçõesMARTINS, WesllenTREVELIN, Ana Teresa ColenciMonografiaDec-2021
Ferramentas de qualidade e gestão para diagnóstico de melhoria em um retiro religioso: um estudo de casoGUIMARÃES, João Gabriel de MendonçaMORASCO, Claudia Maria Napolitano SanchezArtigo científicoJun-2021
Fidelização de clientes no comércio eletrônico: fatores importantes para fidelização na percepção dos consumidoresROCHA, Renan LucasZORZO, AdalbertoMonografia3-Dec-2022
Fidelização de clientes: um estudo de caso em uma escola de ensino fundamental e médioMOTTA, Krycia SchmidGARBERO, Reydner FurtadoMonografia1-Dec-2013
Finanças pessoais e finanças empresariais: pesquisa da influência das finanças pessoais na gestão de microempresasRIZZON, MarceloGARBERO, Reydner FurtadoMonografia9-Dec-2015
Fluxo de caixa como ferramenta de controle financeiro nas pequenas empresas da RMCMENDONÇA, Bianca dos Santos; VENDIMIATTI, Kauany ZamparVENDEMIATTI, Aloísio DanielMonografia15-Jun-2023
O fluxo de caixa como ferramenta organizacional de gestão financeiraOLIVEIRA, Hórus deBERTASSI, AmarildoMonografia30-Jun-2020
Forecasting ability and the impacts of monetary policy and exchange rate shocks: comparisons between DSGE and VAR models estimated for BrazilQUEIROZ, Iris Calegare Largura; REIS, Marcello Carvalho dos; MARTINEZ, Maria Elisa Marciano-Artigo científico10-Aug-2020
Formação das cooperativas: uma alternativa à economia da cidade no pós-pandemiaFURLAN, Danilo RenatoDIAS, Marcos de CarvalhoMonografia22-Jun-2022