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Title: Fábrica de salgados Amizade
Other Titles: Amizade salted factory
Authors: TESSARIN, Dirceu
SILVA, Fernando Henrique de Araújo
VICENTE, Jesiel Mattos
metadata.dc.contributor.advisor: QUEIROZ, Fábio Pereira de
metadata.dc.contributor.other: CALDEIRA, Noel Ferreira
FRANÇA, Benedito Luciano Antunes de
metadata.dc.type: Monografia
Keywords: Empreendedorismo;Produçào industrial (gerenciamento)
Issue Date: 9-Dec-2020
Publisher: 004
Citation: TESSARIN, Dirceu, SILVA, Fernando Henrique de Araújo, VICENTE, Jesiel Mattos. Fábrica de salgados Amizade, 2020. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2020
Abstract: Este trabalho descreve a implementação de uma fábrica de salgados: seu desenvolvimento, os processos e os meios de produção da empresa. O resultado deste trabalho é recomendar à empresa uma reorganização do processo de trabalho em produção de escala, que será introduzida em trabalhos futuros. A empresa está inserida no ramo alimentício e se localizará na cidade de Americana-SP divisa com Santa Bárbara d’Oeste-SP, visando serem regiões promissoras para os negócios. Para este trabalho foram realizadas análises dos fatores do macro ambiente, pesquisa para identificar o público-alvo, pesquisas em agências reguladoras de alimentos e aplicação dos conceitos desenvolvidos ao longo do curso de Gestão Empresarial. Através da análise financeira os sócios terão o entendimento da viabilidade da implantação do plano de negócios.
This work describes the implementation of a salty factory: its development, the processes and the means of production of the company. The result of this work is to recommend to the company a reorganization of the work process in scale production, which will be introduced in future works. The company is part of the food industry and will be located in the city of Americana-SP, bordering Santa Bárbara d'Oeste-SP, aiming to be promising regions for business. For this work, analyzes of the factors of the macro environment were carried out, research to identify the target audience, research in food regulatory agencies and application of the concepts developed throughout the Business Management course. Through the financial analysis, the partners will have an understanding of the feasibility of implementing the business plan.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6992
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