Navegando por Curso Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 59 a 78 de 88 < Anterior   Próximo >
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
A interferência dos pagamentos nas relações comerciais entre Brasil e Estados UnidosLOPES, Gabriela Oliveira CorreiaCAMPOS, João Manoel deMonografiaDez-2023
Introduzindo o marketing digital no mercado investigativo norte americanoRIBEIRO, Micaela BasilioNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científicoDez-2023
O marketing como ferramenta de introdução da empresa Grapiá Destilados ao mercado paraguaioTHOMAZ, BárbaraFRAGOSO, Carlos Antonio; BATTISTI, Viviane DiArtigo científico2023
Marketing de guerrilha para diferenciação da marca no mercado internacionalLUCAS, Kaue William SalesCANTARELLI JUNIOR, JoãoArtigo científico2022
Marketing digital e identidade visual para diferenciação no mercado externoSOUZA, Guilherme Barreta deDORIA, ValdinetteArtigo científico2022
Marketing digital: estratégias para acelerar o processo de internacionalização e vendas das empresas de micro, pequeno e médio porteSANTOS, Alexandre AbreuNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2021
O marketing estratégico e o posicionamento competitivo como diferencial de uma marca em um modelo de private labelFERME, Caroline FabianaBATTISTI, Viviane DiArtigo científico2022
Marketing promocional da Galton ltdaLEOPOLDINO, Bruno SousaBATTISTI, Viviane Di; NOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científicoDez-2023
Merchandising para private label na empresa Magistri TabernanSOARES, Isabella FernandesNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2023
Métodos de custeios e instrumento ERP de gestão financeira aplicados na empresa FermmentePICCININ, LarianeSIGRIST, José Estanislau; SCORSOLINE, Ailton BuenoArtigo científico2022
Modais de transporte e sua contribuição na importação para economicidade e velocidade das empresas em seus negóciosCANDIDO, Camille de LimaMATHEUS, Claudinei PortilhoArtigo científico2023
Pesquisa e desenvolvimento no Brasil: impactos na competitividade internacionalGARCIA, Ana; LAMARTINS, Ana; LORENTE, Gabriela; GRADIL, Giovanna; SILVA, Meriza; ALVES, ThaynaRIGOTTO, Celso LuizMonografia13-Jul-2020
Planejamento financeiro: empresa fornecedora de café para a StarbucksSANTOS, Vitória Aparecida Félix dosNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaMonografiaDez-2023
Política de crédito para clientes internacionais: fatores de influênciaSOUSA, Caroline KellyNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2021
Posicionamento estratégico e composto de marketing: o caso de sucesso da cacau showAOYAGUI, Jessika Harumi PranchesFAVORETTO, José RicardoMonografiaJun-2013
O private label como estratégia para lançamento de produtos no mercado internacionalCAMPOS, Evelyn PereiraSILVA, Adriana Monteiro daArtigo científico2021
Private label: opção estratégica para a internacionalização de cervejas artesanaisSANTANA, PatrickCOSTA, Barbara Regina LopesArtigo científico2023
O processo de escolha de modal e incoterm para importação de produto perigoso, visando a economicidade e velocidadeSARTI, Yngrid SobrinhoNOBREGA, Ricardo Sergio Neiva; NOGUEIRA, André MeschiattiArtigo científico2023
O processo nas operações internacionais de produtos perecíveis congeladosOLIVEIRA, Gabriele Oller deCOSTA, Barbara Regina LopesArtigo científico2023
Processos jurídicos para internacionalização de empresasSOUSA, Luana CamposNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2021