Browsing by Author MARINI, Maria Helena Bernardo

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 29  next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Bem-estar e estresse ocupacional: um estudo de caso no setor públicoSILVA, Ariana Oliveira; SEGALLI, Tainá PereiraMARINI, Maria Helena BernardoArtigo científicoJun-2023
Brechó no Instagram: a importância da comunicação visual como ferramenta potencializadoraCOSTA, Luiz Carlos Carvalho da; COSTA, Matheus MouraMARINI, Maria Helena BernardoArtigo científicoJun-2022
Características essenciais de um líder para uma comunicação efetiva em períodos de crise nas organizações do setor de saúdeFERREIRA, Vitor Gabriel de SouzaMARINI, Maria Helena BernardoArtigo científicoJun-2023
As constelações sistêmicas como ferramenta de diagnóstico organizacionalSTERZO, Cátia Teresa BeduschiMARINI, Maria Helena BernardoMonografia27-Jun-2018
Contribuições da experiência do usuário na percepção de um produto digitalCARRARO, Gustavo Furlaneto; SILVA, Gustavo Miguel SantanaMARINI, Maria Helena BernardoArtigo científicoNov-2021
Endomarketing como ferramenta estratégica de gestãoVÊNERI, Danilo Jordão; TUNUSSI, Denis GiancoliMARINI, Maria Helena BernardoArtigo CientíficoJul-2020
Endomarketing: como ferramenta de engajamento nas organizaçõesPARUSSULO, Karina FerreiraMARINI, Maria Helena BernardoArtigo científicoNov-2023
A estratégia de marketing para a fidelização de clientes – revisão bibliográfica sobre serviços de pós-vendas em empresas nacionaisFORTI, Giani Michele; BAESTERO, Patrícia RodriguesMARINI, Maria Helena BernardoMonografia30-Nov-2018
Greenwashing e seu impacto na indústria da modaBARBOZA, Douglas CarlinMARINI, Maria Helena BernardoArtigo científicoJul-2022
O impacto da lei antifumo nas estratégias de propaganda da indústria tabaqueiraFONSECA, Talita Porto de AguiarMARINI, Maria Helena BernardoMonografia11-Dec-2019
A importância das ações do marketing de causas para as organizaçõesRIBEIRO, Nathalia dos Santos; SILVA, Tharine Correia daMARINI, Maria Helena BernardoArtigo científicoJun-2021
A importância do marketing sensorial no ambiente digitalALMEIDA, Bruno Henrique de; MARTINS, Lucas HenriqueMARINI, Maria Helena BernardoArtigo CientíficoJun-2019
A influência das redes sociais para impulsionar o desempenho de um brechóSILVA, Kayene Costa; ACENCIO JUNIOR, OswaldoMARINI, Maria Helena BernardoArtigo científicoJun-2023
Instagram: o marketing digital e sua importância na rede socialPAULINO, Pedro Vinicius BelatoMARINI, Maria Helena BernardoArtigo CientíficoJul-2020
Marketing de relacionamento nas redes sociais: uma análise de público-alvo nas mídias Facebook e InstagramNEVES, Gabriele Cerqueira; SILVEIRA, Isabella DionisioMARINI, Maria Helena BernardoArtigo científicoNov-2022
Marketing no São Paulo Fashion Week: da produção de arte à sociedade do consumoPAULISTA, Cássia Soares AlcantaraMARINI, Maria Helena BernardoMonografia6-Jun-2018
Marketing sensorial e a influência no comportamento do consumidorMARQUES, Danilo MedeirosMARINI, Maria Helena BernardoArtigo CientíficoJul-2020
Neuromarketing e a influência na decisão de compra do consumidorGOLDSCHMIDT, Giovana; ALCARDE, Larissa TorresMARINI, Maria Helena BernardoMonografia15-Jul-2020
Neuromarketing e sua influência na criação visual de embalagensMARTINS, Bruno Henrique BacellarMARINI, Maria Helena BernardoMonografia28-Jun-2018
O papel do funil de vendas no sucesso das vendas em massa de infoprodutosABREU JUNIOR, Fernando SilvaMARINI, Maria Helena BernardoArtigo científicoNov-2023