Browsing by Author GATAROSSA, Ângela Antônia Lopes Biudes

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 19 of 19
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
O comportamento de compra da mãe consumidora de produtos infantis de Catanduva e regiãoCHERUBIM, Fernanda Cristina; SILVEIRA, Giovanna Bianca StorchGATAROSSA, Ângela Antônia Lopes BiudesMonografiaDec-2022
Comportamento do consumidor de alimentos de Catanduva e regiãoTOLEDO, Marco Aurélio; PEREIRA, Rosângela NunesGATAROSSA, Ângela Antônia Lopes BiudesMonografiaJul-2021
A comunicação organizacional no gerenciamento de crisesSILVA, Matheus de Vietro; DAMASCENO, TaináGATAROSSA, Ângela Antônia Lopes BiudesMonografiaDec-2023
O e-commerce como alternativa para as empresas em tempos de pandemiaSILVA, Larissa Favali Ferreira da; BARBOSA, Tamires Santos OliveiraGATAROSSA, Ângela Antônia Lopes BiudesMonografiaDec-2021
A eficácia da comunicação interna nas empresas: as práticas da empresa Usinil Indústria Metalúrgica LtdaGOMES, Alex Fragueiro; CAMPOS, Flávia Fernanda deGATAROSSA, Ângela Antônia Lopes BiudesMonografiaJul-2022
O endomarketing e seus impactos nas organizaçõesVICÁRIO, José Henrique Malfará; EVANGELISTA, Wéverson CésarGATAROSSA, Ângela Antônia Lopes BiudesMonografiaJul-2024
Estratégias de marketing interativo: buzz marketing e marketing viralFRÉU, Jean Carlos; ROSA, Pedro AmidamiGATAROSSA, Ângela Antônia Lopes BiudesMonografiaDec-2020
Gestão de mídias: o aplicativo Whatsapp Business como impulsionador de vendasCAMPOS, Franciele de; ALVES, Jéssica GiovanaGATAROSSA, Ângela Antônia Lopes BiudesMonografiaDec-2020
O impacto do reality show Big Brother Brasil sobre as marcas anunciantesHORÁCIO, Anderson Roberto; SOARES, Lizandra SanchesGATAROSSA, Ângela Antônia Lopes BiudesMonografiaJul-2023
Inclusão social e empregabilidadeSILVA, Alan Victor da; BALDO, Jefferson AndréGATAROSSA, Ângela Antônia Lopes BiudesMonografiaDec-2023
A influência da propaganda na decisão de compra dos jovens consumidoresSANTOS, Beatriz Aparecida dos; SANTOS, Bianca Aparecida dosGATAROSSA, Ângela Antônia Lopes BiudesMonografiaDec-2023
A influência dos youtubers no comportamento de compra do consumidor infantil de Catanduva e regiãoBALTASAR, Carla Isabelle DavidGATAROSSA, Ângela Antônia Lopes BiudesMonografiaJul-2021
Marketing de relacionamento e a sua influência na fidelização do cliente em empresas de plano de saúdeSANTOS, Erica Carla dos; BETUSSI, Helen Cristina VenturaGATAROSSA, Ângela Antônia Lopes BiudesMonografiaDec-2020
Marketing de relacionamento nas pequenas e médias empresas (PMEs)BIGUETTI, Gisele Aparecida; ANDRADE, Jenifer ProvaziGATAROSSA, Ângela Antônia Lopes BiudesMonografiaDec-2020
O marketing digital como opção de sobrevivência para bares e restaurantes do interior de São Paulo em meio à pandemia da covid-19FERREIRA, Letícia Carósio; PENA, Mateus PereiraGATAROSSA, Ângela Antônia Lopes BiudesMonografiaJul-2021
O marketing verde e a decisão de consumo na geração jovem de Catanduva e regiãoSOUSA, Ana Julia de; OLIVEIRA, Eduarda Gimenes deGATAROSSA, Ângela Antônia Lopes BiudesMonografiaJul-2023
O merchandising no ponto de venda como estratégia para a atração de clientes no varejo físico de vestuário de Catanduva e regiãoBRAGA, Sofia CapiGATAROSSA, Ângela Antônia Lopes BiudesMonografiaDec-2024
Propaganda: novo olhar das grandes marcas cervejeiras para o público femininoSANTOS, Geovana Sousa; SOUZA, Larissa Batista deGATAROSSA, Ângela Antônia Lopes BiudesMonografiaDec-2020
Os resultados da comunicação mercadológica empregada em uma rede de farmácias de Catanduva-SPSILVA, Danilo Santana de Almeida; RAYMUNDO, Monielli NaranjoGATAROSSA, Ângela Antônia Lopes BiudesMonografiaDec-2020