Browsing by Author DIAS, Devancyr Souza

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 24  next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Análise do Roi em marketingARAKI, Natália HarumiDIAS, Devancyr SouzaMonografiaJul-2010
Arranjos produtivos locais e associativismo como fatores estratégicos para desenvolvimento das MPES no município de IndaiatubaSOARES, Cibely MariaDIAS, Devancyr SouzaMonografiaJul-2009
Avaliação de 360 graus e seu feedback como instrumento de gestãoSANTOS, Jorge GiattiDIAS, Devancyr SouzaMonografiaJul-2009
O comércio exterior entre BRICS. Análise de uma relação comercial entre China e IndaiatubaDENNY, Rolf ModeneseDIAS, Devancyr SouzaMonografiaJul-2009
Elaboração de um plano de marketing aplicado a um pet shop localizado na cidade de Indaiatuba-SPOLIVEIRA, Pamela Cavalcanti Rezende deDIAS, Devancyr SouzaMonografia3-Dec-2013
Endomarketing como instrumento de gestão aplicado no desenvolvimento de MPECAMPOS, Flávia MatiusiDIAS, Devancyr SouzaMonografiaJun-2011
Estratégias de comunicação através do marketing diretoSETTE, Sandra Regina FerreiraDIAS, Devancyr SouzaMonografiaDec-2009
Estratégias de comunicação e marketing para maior participação no mercado de máquinas de costura domésticaDOMINGUES, EdersonDIAS, Devancyr SouzaMonografiaDec-2010
O exercício do endomarketing como fator motivacional e qualificador dos colaboradores nas organizaçõesMENEZES, Silvio GonçalvesDIAS, Devancyr SouzaMonografiaDec-2009
Gestão estratégica na utilização de materiais cirúrgicos importados: um estudo de caso sobre o Hospital Augusto de Oliveira CamargoDOMINGUES, Ana CláudiaDIAS, Devancyr SouzaMonografiaDec-2009
A importância da demonstração de resultados do exercício – DRE como instrumento de controle em uma micro e pequena empresa de serviçosCREMONESI, Julian NorbertoDIAS, Devancyr SouzaMonografia11-Dec-2012
A importância da gestão de marketing em uma rede de franquias de fast food: estudo de caso Mister SheikCAETANO, Camila de SouzaDIAS, Devancyr SouzaMonografiaJun-2011
A importância do marketing internacional para as exportações das micro e pequenas empresasGROFF, Cesar TrovilhoDIAS, Devancyr SouzaMonografia11-Dec-2012
Logística reversa: sustentabilidade como ferramenta competitiva na logísticaPEREIRA, JulianaBICALHO, Simone Tiemi TaketaMonografia3-Dec-2013
Merchandising no ponto-de-venda: ferramentas e aplicações nos atacados de modalidade autosserviçoCOSTA, Emerson CorreiaDIAS, Devancyr SouzaMonografiaNov-2009
A participação das MPE's de Indaiatuba nas exportações brasileiras no período de 2000 a 2008PENTEADO, Rodrigo AlvesDIAS, Devancyr SouzaMonografiaDec-2010
A percepção do consumidor frente às ações de recall na indústria automobilística nacionalTSUJI, EduardoDIAS, Devancyr SouzaMonografiaJun-2010
Planejamento estratégico de marketing, um estudo de caso para abertura de uma nova empresaMUNIZ, PatriciaBATTISTI, Viviane DiMonografia25-Jun-2013
A sobrevivência das micro e pequenas empresas da cidade de IndaiatubaCASTRO, Murilo Von AhDIAS, Devancyr SouzaMonografiaJul-2010
O uso do marketing como instrumento de relacionamento com alunos da rede pública de ensinoOKASAKI, Victor MichitoshiDIAS, Devancyr SouzaMonografiaJun-2010