Navegando por Autor BRAGA, João Pedro

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Desenvolvimento e gestão de marcaALVES, Nicolly Alessandra; ESPRICIGO, Beatriz; MACHADO, Bruna Lorena; QUIRINO, Maria Alice; SOARES, Rayssa PegatinBRAGA, João PedroMonografia8-Dez-2022
Estudo sobre a formação do preço de venda: análise em dois estudos de caso de indústriasBRAGHIN, Danielle Gonçalo; LEONE, Giovana Mesquita; SANTOS, Guilherme Vinicius dosTORRES, ClaudioArtigo científicoDez-2023
A importância do marketing empresarial para micro e pequenas empresasCARVALHO, Helton Jhonn; MAROLDE, Alan Cesar; PROCÓPIO, Victor Eduardo Peronti; SOUZA, Hernanes Pinheiro deCALEGARI, Daniela de Alencar RemígioArtigo científicoDez-2023
A inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalhoGODOY, Kaie Allan de; QUADROS, Lidiana Andrade; RODRIGUES, Kamilly Silva; SANTOS, Valéria da Silva; ZENATTI, ViníciusTORRES, ClaudioArtigo científicoDez-2023
Marketing verdeALMEIDA, Priscila Santos; GARGARELA, Beatriz; LEONCIO, Micheli De Lima; OLIVEIRA, Natieli Cristina deBRAGA, João PedroMonografia8-Dez-2022
Marketing: o poder da marcaPACIÊNCIA, Gabriele Silva; GONÇALVES, Giovana; SANTOS, Camila dosTORRES, ClaudioArtigo científicoDez-2023
Plano de negócios: doceria gourmetALMEIDA, Thauany Cardoso; BUENO, Verena Rocha; CALAON, Jéssica Pereira; QUIRINO, Beatriz Bueno; SOUZA, Gabrieli Alves Muniz deTORRES, ClaudioArtigo científicoDez-2023