Browsing by Author BORGUES, Fábio

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 19 of 19
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
O comportamento de compra do consumidor sob a influência do marketing digitalBALDENEBRO, Danilo Bezerra LodiSILVA, Fernanda Reis daMonografia17-Jun-2023
O desafio da gestão de pessoas com o avanço da tecnologiaSILVA, Joice Aparecida de Oliveira daLUCENA, Gilmar MilewskiMonografia11-Dec-2023
Endomarketing e gestão de pessoas: a influência no capital humanoRADIN, Luís Paulo FerreiraBORGUES, FábioMonografia14-Dec-2023
Estilos de liderança: análise comparativa e impacto no desempenho organizacionalMIZOTE, Laís KeikoOSHIIWA, MarieMonografia17-Jun-2023
Estratégias de planejamento e plano de marketing em uma microempresa do ramo da confeitariaVALIM, Maria VictóriaWOIDA, Luana MaiaMonografia21-Nov-2023
Gestão de estoque de supermercado: desafios enfrentados na pandemia de Covid19 e crise de abastecimentoGODOY, Luiz Carlos Batista deIGNÁCIO, Eduardo OliveiraMonografia17-Jun-2023
Gestão em almoxarifado de peçasMENEZES, Gabriela da Silva Santos Silvestre deIGNÁCIO, Eduardo OliveiraMonografia9-Dec-2022
A importância do endomarketing em uma empresa de varejo farmacêuticoMORAES, Tamara Cristina deSILVA, Fernanda Reis daMonografia21-Nov-2023
A influência da liderança dentro da organizaçãoTRAMARIM, Isabela de AndradeIGNÁCIO, Eduardo OliveiraMonografia5-Dec-2023
Liderança organizacional: o impacto nas equipes e estratégias de endomarketing como ferramentaSILVA, Ana Paula de OliveiraIGNÁCIO, Eduardo OliveiraMonografia21-Nov-2023
Marketing de influência: uso de pessoas influentes na divulgação de produtos e serviçosBRITO, Ana Paula RibeiroSILVA, Fernanda Reis daMonografia21-Nov-2023
Marketing digital e e-commerce nas organizaçõesCENTAMORI, Letícia PostelhoneBORGUES, FábioMonografia21-Nov-2023
Marketing digital na plataforma Instagram: ferramentas e dificuldades do empreendedor do comércio eletrônicoSANTOS, Abinad Henrique da SilvaSILVA, Marcel SantosMonografia17-Jun-2023
Migração de empresas do varejo físico para o ambiente digital: um estudo de caso em uma empresa da cidade de Marília/SPMAGALHÃES, Fabiana Silva Bonfim deSILVA, Fernanda Reis daMonografia21-Nov-2023
A relevância do marketing de relacionamento na definição do serviço oferecidoTEIXEIRA, Felipe da SilvaBORGUES, FábioMonografia5-Dec-2022
Trade marketing: a ferramenta da atualidade das corporaçõesSILVA, Joyce Eiras daBORGUES, FábioMonografia5-Dec-2022
Treinamento e desenvolvimento como fator de sucesso na organização: estudo de caso de uma empresa têxtil em Marília/SPSANTOS, Daiana dosSOUZA, Eduardo deMonografia9-Dec-2022
O uso do marketing digital na venda de cursos on-line pelas redes sociaisFAGUNDES, Rodney LanzoniSILVA, Marcel SantosMonografia7-Dec-2023
Visual merchandising como estratégia de vendas para atrair clientes, valorizar produtos, marcas e ponto de vendaMATA, Milene Alves daBORGUES, FábioMonografia17-Jun-2023