Navegando por Autor BATTISTI, Viviane Di

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 24  Próximo >
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Buyer personas e cadeia de valor: adequação e geração de valor a partir do perfil consumidor de chás do JapãoROMÃO, Ivan LuisBATTISTI, Viviane DiArtigo científico2023
Como o marketing digital e verde se integram para o sucesso de uma empresaALMEIDA, Laysa Fernanda; BATTISTI, Viviane DiNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaMonografiaDez-2023
Como o marketing ecológico pode agregar valor à Bourborn Café destacando-a no mercado, a fim de fornecer para a StarbucksREBOLHERO, Letícia RibeiroBATTISTI, Viviane DiArtigo científico2022
Comportamento organizacional: home office e estágioALVES, Ana PaulaBICALHO, Simone Tiemi TaketaMonografia20-Jun-2022
Elaboração de plano de negócio para empresa Luka CosméticosBRITO, Luciana Aparecida dePANZETTI, Virgílio ItauitiMonografia4-Dez-2021
Empreendedorismo feminino: no digitalSOUZA, Vitória Pereira Segatel deBATTISTI, Viviane DiMonografiaJun-2022
A estratégia de brand persona na inserção da empresa em mercado internacional: estudando a estratégia e aplicando-a através da criação de uma personaRIBEIRO, Pâmela SimplicioNOBREGA, Ricardo Sergio Neiva; BATTISTI, Viviane DiArtigo científico2022
Estratégias do marketing digital utilizadas em uma microempresa no ramo alimentício em IndaiatubaFREITAS, Geovana Barbosa deBATTISTI, Viviane DiMonografiaMai-2023
A importância da criação do buyer persona para conhecimento de um novo mercado: o caso da GrapiáAMORIM, Márcia Aparecida GomesBATTISTI, Viviane DiArtigo científico2023
A importância da gestão de pessoas e do endomarketing na percepção dos colaboradores na cidade de Indaiatuba-SP.AZEVEDO, Ieda de OliveiraBATTISTI, Viviane DiMonografiaNov-2023
A importância do relacionamento com o cliente em uma empresa fornecedora de tomateSANTOS, Clayton Henrique dosBATTISTI, Viviane DiMonografiaMai-2023
Influência da gestão financeira para uma microempreendedora individual no setor de confeitaria em Indaiatuba - SPGUILHERME, Juliane GomesBATTISTI, Viviane DiMonografia25-Nov-2023
A influência do marketing 5.0 na gestão de uma empresa no setor de construção civil: um estudo de casoSOUZA, Ingryd Lindaura LimaBATTISTI, Viviane DiMonografia2023
A influência do marketing ambiental sobre os consumidores acadêmicos de tecnologia em gestão empresarial – Fatec IndaiatubaSIMIONATO, Jaqueline de MeloBICALHO, Simone Tiemi TaketaMonografia4-Dez-2021
Inserção de uma empresa de comércio exterior no mercado estadunidenseFERREIRA, Amanda SpadaBATTISTI, Viviane DiArtigo científico2023
O marketing como ferramenta de introdução da empresa Grapiá Destilados ao mercado paraguaioTHOMAZ, BárbaraFRAGOSO, Carlos Antonio; BATTISTI, Viviane DiArtigo científico2023
Marketing digital no ramo imobiliárioBARROS, Beatriz AlmeidaANTONIO, Jorge LuizMonografiaDez-2022
O marketing estratégico e o posicionamento competitivo como diferencial de uma marca em um modelo de private labelFERME, Caroline FabianaBATTISTI, Viviane DiArtigo científico2022
Marketing promocional da Galton ltdaLEOPOLDINO, Bruno SousaBATTISTI, Viviane Di; NOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científicoDez-2023
A maternidade no universo corporativo: perspectivas e desafiosANDREETA, Monique GabrieleGARCIA, Elisiane Sartori MenezesMonografia7-Dez-2023