Browsing by Author LUCENA, Gilmar Milewski

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 5 to 24 of 25 < previous   next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
O comportamento de compra do consumidor sob a influência do marketing digitalBALDENEBRO, Danilo Bezerra LodiSILVA, Fernanda Reis daMonografia17-Jun-2023
Cultura e clima organizacional: sua influência no desenvolvimento do capital humano e no aproveitamento da tecnologia de informação no contexto organizacionalRODRIGUES, Marielle D’AngeloLUCENA, Gilmar MilewskiMonografia17-Jun-2023
O desafio da gestão de pessoas com o avanço da tecnologiaSILVA, Joice Aparecida de Oliveira daLUCENA, Gilmar MilewskiMonografia11-Dec-2023
Os desafios da comunicação interna de uma organização empresarialLIMA, Renata Santana deLUCENA, Gilmar MilewskiMonografia7-Dec-2022
Estilo de liderança: a importância da comunicação organizacional interna nas empresasSANTOS, Felipe Ricardo dosALICEDA, Rodolfo IgnácioMonografia6-Dec-2022
Estudo da aderência das mídias sociais por parte das empresas do calçadão da cidade de Marília/SPLIVRAMENTO, Mateus Pereira doSILVA, Marcel SantosMonografia7-Dec-2023
A evolução do processo de recrutamento na era digital: estratégias e desafios na adoção de modelos internos, externos e onlineSILVA, Aline AlvesLUCENA, Gilmar MilewskiMonografia6-Dec-2023
Gestão de pessoas com ênfase nas relações humanasTRINDADE, Rogério de AlcantaraLUCENA, Gilmar MilewskiMonografia17-Jun-2023
O impacto da tecnologia na gestão de pessoasSILVA, Lucas Ferreira daSILVA, Marcel SantosMonografia21-Nov-2023
A importância da criação de uma rede de relacionamentos dentro da UBSSILVA, Gabriela Jeronimo daLUCENA, Gilmar MilewskiMonografia21-Nov-2023
A importância do marketingVIANA, Leandro Henrique MontalvãoLUCENA, Gilmar MilewskiMonografia11-Dec-2023
A importância do marketing digital nos resultados de vendas e comprasCOLOMBO, Leoni AlvesLUCENA, Gilmar MilewskiMonografia6-Dec-2023
A influência cultural no comportamento do consumidor on-line: um estudo entre brasileiros e estadunidensesCONCEIÇÃO, Daniela Atilio daCAPELOCI, Eloíza Martins PrimoMonografia21-Nov-2023
Liderança: perfis de líderesSANTOS, Cristiano de Oliveira Peixoto dosLUCENA, Gilmar MilewskiMonografia17-Jun-2023
Marketing de influência: uso de pessoas influentes na divulgação de produtos e serviçosBRITO, Ana Paula RibeiroSILVA, Fernanda Reis daMonografia21-Nov-2023
Marketing digital e e-commerce nas organizaçõesCENTAMORI, Letícia PostelhoneBORGUES, FábioMonografia21-Nov-2023
O mercado na era da informação: métricas de gestão e estratégias de desempenhoBONK, Suemys FernandaLUCENA, Gilmar MilewskiMonografia17-Jun-2023
A motivação no âmbito das organizaçõesPENTEADO, Vanessa Cristina VieiraLUCENA, Gilmar MilewskiMonografia17-Jun-2023
A relação entre o consumo de glúten e a aprendizagemPEREIRA, Fernando de OliveiraLUCENA, Gilmar MilewskiMonografia4-Dec-2023
Sistema Lean ManufacturingGUARDA, Wesley Silva Anjo daSILVA, Marcel SantosMonografia6-Dec-2022