Browsing by Subject Marcas comerciais

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 5 to 19 of 19 < previous 
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Desenvolvimento de uma marca de sucesso para Lash LiftingCARDOSO, Daniela StradiottiMATTOS, Michelle Beatriz Godoy Santos deMonografia19-Jun-2024
Desenvolvimento e gestão de marcaALVES, Nicolly Alessandra; ESPRICIGO, Beatriz; MACHADO, Bruna Lorena; QUIRINO, Maria Alice; SOARES, Rayssa PegatinBRAGA, João PedroMonografia8-Dec-2022
A estratégia das empresas com o marketing esportivoGRECO, Caio Cesar; JESUS, Denise Silva de; FORMAZIERO, Luciane Regina Mariano; RAMAPANI, Patrícia CalafattiSILVA, Gabriela Messias daMonografiaNov-2020
O estudo de branding para a criação de marcas voltado a microempreendedoresMARQUES, Allysson Fernando; DUARTE, Graziela; SILVA, Isabela Marinho SenaSILVA, Raquel Sílvia Moreira Gama daMonografia30-Nov-2021
Gestão de branding: lançamento de uma nova marcaCOSTA, Juliana Ferreira; JESUS, Lucas Ramon Miranda de; MOTA, Maria Fernanda SiqueiraCOSTA, Claudio Miguel da; COSTA, Karin Kelly AlvesMonografiaJul-2018
A importância das marcas próprias no mercado varejistaCAMPOS, Jéssica de Moura; SOUZA, Pamela Dantas de; ROCHA, Selma Maria da; LIMA, Tatiane da CostaSILVA, Cleiton de AndradeMonografiaNov-2014
A importância das marcas próprias para o cliente: um estudo de caso no grupo Pão de AçúcarBARBOSA, Carlos; CAROLINA, Luana; SILVA, Patrícia; FREITAS, Vitor Rodrigues deTOZZI, CecíliaMonografia2016
Importância do marketing digital para o fortalecimento da marca: o poder da influência das redes sociais na decisão de compra do consumidorOLIVEIRA, Júlia Francine Beraldo de; ARAUJO, Letícia Menezes; RAMOS, Vitoria FelipeSOUZA, Guilherme Alves Pires deArtigo científicoDec-2023
Marcas comerciais e estímulos sensoriais: como cheiros, gostos, sons, formatos e outras características sensoriais podem ajudar a reforçar a conexão entre marcas e consumidoresBRAZILIO, Thiago FrancoDEL VECHIO, Gustavo HenriqueArtigo científico2020
Marketing digital uma análise do impacto do tráfego pago em um salão de beleza no interior do estado de São PauloDINIZ, Rubens Matheus HumelDEZANI, Adriana AlvarengaArtigo científico6-Dec-2023
Periferia e negócios: a relevância da marca Nike na zona lesteMENDONÇA, Gabryelly Victória da Silva; CALADO, Isabelle Jennifer da Silva; SOARES, Jenifer Barbosa; SILVA, Maria Eduarda Negromonte Gomes; SIMÕES, Rayssa Victoria Dos Santos; CANTALICE, Tiffany De SousaCOELHO, Ronaldo Pereira; SANTOS, Leonardo Serafim dosArtigo científicoDec-2022
O poder da marca Etec x diferentes percepções.POLLATO, Maria Eduarda Neri; PECINA, Nelson Cícero; SILVA, Nethaly Oliveira; SILVA, Tassia Vitória Nascimento daSOARES, Ricardo Antônio LealMonografiaDec-2019
Principais desafios na criação e consolidação de uma marcaFARIAS, Thiago Augusto GabrielGUTIERREZ, Vania Cristina PastriMonografia21-Nov-2023
Psicor: o impacto da escolha das cores na marca e nas vendasBALDAN, Barbara; GALVÃO, Adriani Souza; MONTEIRO, Samiry Hellen GomesTORRES, ClaudioArtigo científicoDec-2023
O registro de marca como um diferencial no processo de internacionalizaçãoVIGILATO, Larissa CristinaFRAGOSO, Carlos AntonioMonografiaDec-2023