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Título: Publicidade e o posicionamento das marcas através das redes sociais: uma reflexão
Título(s) alternativo(s): Advertising and the positioning of brands through social networks: a reflection
Autor(es): LARICI, Camila Beatriz de
CAMBUI, Maria Elisa Oliveira
Orientador(es): CESTARI, Isabel Cristina Rodrigues
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Publicidade;Redes sociais;Marcas
Data do documento: 23-Jun-2022
Editor: 284
Referência Bibliográfica: LARICI, Camila Beatriz de; CAMBUI, Maria Elisa Oliveira. Publicidade e o posicionamento das marcas através das redes sociais: uma reflexão. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Negócios e Inovação) - Faculdade de Tecnologia Ribeirão Preto, Ribeirão Preto, 2022.
Resumo: Este artigo tem como objetivo mostrar o posicionamento das marcas frente às pautas sociais e como isso pode gerar reações diversas no consumidor, que se expressará por meio das redes sociais, a fim de analisar se o posicionamento adotado pelas empresas, se realizado de maneira equivocada, pode ser prejudicial. Neste caso, a marca pode sofrer o chamado cancelamento, que é a reprovação/repúdio dos consumidores. O trabalho contou com uma revisão bibliográfica com a finalidade de compreender o tema e foi complementado com a análise de diversos casos reais que permitiram refletir sobre a importância do tema para uma gestão de marcas eficaz.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9655
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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