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dc.contributor.advisorVOLPI JUNIOR, Dercílio-
dc.contributor.authorRODRIGUES, André Luis-
dc.contributor.authorSOUZA, Hamilton Alves de-
dc.contributor.authorPEREIRA, Pauline Raymundo-
dc.contributor.authorSILVA, Thaynara Ribeiro da-
dc.contributor.otherDUARTE, Renata Miranda-
dc.contributor.otherSILVA, Aline Bezerra da-
dc.contributor.otherLOPES, Ana Elisa-
dc.contributor.otherBORTOLUCE, Antônio Aparecido-
dc.date.accessioned2022-07-20T11:52:42Z-
dc.date.available2022-07-20T11:52:42Z-
dc.date.issued2015-06-23-
dc.identifier.citationRODRIGUES, André Luís; SOUZA, Hamilton Alves de; PEREIRA, Pauline Raymundo; SILVA, Thaynara Ribeiro da. A consultoria empresarial como solução para qualidade em atendimento ao cliente, 2015. Trabalho de Conclusão de Curso(Curso Técnico em Administração) - Etec Professor Massuyuki Kawano, Tupã, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9359-
dc.description.abstractAtualmente sabe-se que os clientes estão mais exigentes buscando melhores preços, qualidade do produto e um bom atendimento. Hoje temos diversas marcas, preços para o mesmo produto bem como várias empresas que oferecem os mesmos serviços, abrindo um "leque" de opções para o consumidor. Com essa nova realidade as empresas tendem a buscar um diferencial para sobressair no mercado e este seria a excelência em atendimento. Porém é de conhecimento que a maioria das empresas tendem a buscar um diferencial para sobressair no mercado e este seria a excelência em atendimento. Porém é de conhecimento que a maioria não busca qualificação para seus colaboradores. O objetivo deste trabalho é criar uma empresa especializada em treinamento/capacitação de pessoal para atendimento ao cliente, pois o índice de reclamação do consumidor, nesta área e nesta região é significativamente alto, uma das metas da PRALTH Consultoria é sanar tal déficit proporcionando satisfação total do consumidor e, consequentemente, o aumento da lucratividade, identificando as necessidades do consumidor, bem como uma pesquisa com os gestores das corporações sobre a aceitação ou não da empresa proposta. Como resultado observou-se que os consumidores buscam cada vez mais qualidade em atendimento, porém os gestores estão na contramão dessa perspectiva. Assim conclui-se que a implantação de uma empresa na área de consultoria de treinamento/capacitação de funcionários é viável nest região, pore´m deve ser ligad a uma mudança cultural e comportamental dos gestores, pois este não acreditam ser um investimento com retorno.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher136pt_BR
dc.subjectConsultoria de empresaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA consultoria empresarial como solução para qualidade em atendimento ao clientept_BR
dc.title.alternativeBusiness consulting as a solution for quality customer servicept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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