Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9345
Título: Cultivo de soja
Autor(es): CORREIA, Demorwan Martins
OLIVEIRA, Eduardo de
SILVA, Cayo Symon da
Orientador(es): DELAVALE, Fernando Galoro
Outro(s) contribuidor(es): CONHALATO, Giane da Silva
DIEGUES, Fabíola Carla da Rocha
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Soja;Semeadura
Data do documento: Jun-2010
Editor: 037
Referência Bibliográfica: CORREIA, Demorwan Martins; OLIVEIRA, Eduardo de; SILVA, Cayo Symon da. Cultivo da soja. Trabalho de Conclusão do Curso (Curso Técnico em Agricultura) da Etec "Frei Arnaldo Maria de Itaporanga". Votuporanga/SP. 2010.
Resumo: Este trabalho, baseado em minuciosa revisão de literatura, foi realizado visando-se o incremento de conhecimentos técnicos em sojicultura, contribuindo para o engrandecimento profissional dos componentes do grupo, bem como difusão de tecnologia e divulgação de informações técnicas junto aos demais alunos, professores e comunidade em geral. Com base em pesquisas obtidas de diversas fontes, foi adquirido material técnico para a apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) para apresentar informações técnicas sobre a cultura, desde a semeadura da cultura até seu mercado. O trabalho apresenta informações sobre a importância econômica da cultura, sua origem e disseminação além de seu cultivo comercial, e tecnologias de produção.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9345
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Cultivo de soja.pdf1.16 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.