Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8939
Title: Analise de restruturação do controle de estacionamento: um estudo de caso
Other Titles: Restructuring analysis of the control of parking: a case study
Authors: NASCIMENTO JÚNIOR, Wellington Luís
Advisor: TRAINA, Antônio Fernando
type of document: Monografia
Keywords: Logística
Issue Date: 7-Jun-2013
Publisher: 109
Citation: NASCIMENTO JÚNIOR, Wellington Luís. Analise de restruturação do controle de estacionamento: um estudo de caso. 2013. Trabalho de Graduação em (Tecnólogo em Curso Superior em Análise de Desenvolvimento de Sistemas) - Faculdade de Tecnologia de Franca - "Dr. Thomaz Novelino" , 2013.
Abstract: O projeto proposto trata-se de um sistema na linguagem de programação JAVA e banco de dados MYSQL, para o gerenciamento do controle de fluxo dos carros que utilizam o estacionamento de uma empresa localizada no centro da cidade de Franca, interior do Estado de São Paulo. Este sistema foi desenvolvido com o intuito de facilitar o controle através de um sistema simples e de fácil uso. Atualmente não existe nenhum processo de gerenciamento do estacionamento tanto de entrada quanto saída dos veículos ou controle sobre o total de vagas disponíveis, e o projeto irá simplificar e ao mesmo tempo manterá os registros, tornando assim mais seguro e confiável o controle de todos os carros que entram e saem da empresa.
The proposed project is a system in JAVA programming language and MySQL database, to manage the flow control of cars that use the parking lot at a company located in the center of Franca, the state of São Paulo.. This system was developed in order to facilitate control through a simple and easy to use system. Currently there is no process of parking management concerning, the entrance and exit of vehicles and the number of vacancies available, the project will simplify and at the same time keep the records, making the parking lot contro more secure and reliable.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8939
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
4498.pdf
  Restricted Access
1.71 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.