Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8513
Título: Utilização de smartphones e Docking stations (LapDocks) como alternativa no uso do computador doméstico em atividades diárias
Autor(es): FIGUEIRA, Gabriel Barbosa
Orientador(es): SHAMMAS, Gabriel Issa Jabra
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Computadores;Telefone celular;Telefonia móvel;Sistemas operacionais
Data do documento: Dez-2021
Editor: 002
Referência Bibliográfica: FIGUEIRA, Gabriel Barbosa. Utilização de smartphones e Docking stations (LapDocks) como alternativa no uso do computador doméstico em atividades diárias, 2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) - Faculdade de Tecnologia de São Paulo, São Paulo, 2021.
Resumo: Este trabalho tem como objetivo analisar a possibilidade de lapdocks se tornarem o padrão de utilização como computadores domésticos através da utilização do processamento do smartphone, por meio de software em modo desktop de diferentes meios, demonstrada inicialmente pela Google em versões atuais do Android, algo similar ao ocorrido há alguns anos, quando o smartphone se tornaria o novo padrão pela praticidade com o advento da Internet para uso comum. Além disso, tem como objetivo estudar e avaliar esse nicho, dentro dos smartphones, de softwares que possam melhorar a experiência de suas utilizações em diferentes ambientes operacionais, como o próprio Android, Linux e suas variações.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8513
Aparece nas coleções:Trabalhos de conclusão de curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ads_2021-2_gabrielbarbosafigueiras_ lapdockeockingstations.pdf
  Restricted Access
360.26 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.