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Title: Ciber ninja
Authors: ALVES, Josué Fernandes
PAULA, Lorham Pereira de
SILVA, Mathaeus Ryan Cardoso da
NARENTE, Pedro Antonio Barros
ALMEIDA, Victor Sanches de
Advisor: CAMPOS, Paulo Antônio Rossino
type of document: Monografia
Keywords: Jogos de computador;Internet;Web sites
Issue Date: 26-Nov-2021
Publisher: 151
Citation: ALVES, Josué Fernandes; PAULA, Lorham Pereira de; SILVA, Mathaeus Ryan Cardoso da; NARENTE, Pedro Antonio Barros; ALMEIDA, Victor Sanches de. Ciber ninja, 2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Informática para Internet integrado ao Ensino Médio) - Escola Técnica Estadual Prof. Ídio Zucchi - Bebedouro, SP, 2021.
Abstract: Embora muitas pessoas julguem os jogos como apenas diversão, eles podem ser utilizados para trazer benefícios para crianças, jovens e adultos. Ao jogar, as pessoas desenvolvem certas habilidades que podem ser utilizadas em outras áreas: aprendem a levantar hipóteses, desenvolver estratégias, cooperar, decidir, arriscar, seguir regras, lidar com a sensação de ganhar e perder, conviver, resolver problemas, entre outras atitudes significativas. Essas atitudes podem ser muito bem aproveitadas nas resoluções de problemas do mundo real. Após o acontecimento da pandemia do COVID19, a tecnologia conseguiu resolver grande parte dos problemas dos seres humanos, permitindo que muitas coisas pudessem ser resolvidas sem o contato presencial. No entanto o stress por conta da quarentena acabou trazendo diversos problemas psicológicos para muitas pessoas. A ideia do projeto é criar um jogo que pode ser utilizado através da internet e que sirva de entretenimento e possa fazer com as pessoas desenvolvam habilidades e interajam com outros jogadores
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7231
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