Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7062
Title: | Virgam Mortem |
Authors: | LONGHI, Cauê Oliveira POPAZOGLO, Gabriel Benacci PONTES, Gabriel Faria BAMBINI, Gabriel Pegado CARDOSO, João Victor Oliveira PETAGNA, Jorge Miguel DELGATTO, Muni Ponciano GOMES, Vinicius Severiano da Silva |
Advisor: | ANDRADE, Robson Vanderlei Alves de |
type of document: | Monografia |
Keywords: | Jogos de simulação;Jogos eletrônicos |
Issue Date: | Dec-2021 |
Publisher: | 253 |
Citation: | LONGHI, Cauê Oliveira, POPAZOGLO Gabriel Benacci, PONTES Gabriel Faria, BAMBINI Gabriel Pegado, CARDOSO, João Victor Oliveira, PETAGNA, Jorge Miguel, DELGATTO Muni Ponciano, GOMES, Vinicius Severiano da Silva. Virgam Mortem. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Produção de Jogos Digitais) – Escola Técnica Estadual Jornalista Roberto Marinho (Cidade Monções – São Paulo), São Paulo, 2021 |
Abstract: | A criação de jogos digitais apresenta diversos aspectos que precisam ser desenvolvidos e discutidos, dentre eles: estória, ilustração, programação etc. Este trabalho objetiva apresentar uma abordagem de alguns desses aspectos de uma forma concisa e coerente. Estabelecido o objetivo, foi realizada uma pesquisa exploratória em artigos que abordam a mitologia de magia, bruxas, wicca, a doença discromatopsia congênita, conhecida também como daltonismo, e sobre os afetados por ela. O estudo de tais temas nos possibilitou a criação da nossa própria mitologia, personagens, mundo e características marcantes do jogo, além de contribuir diretamente na construção dos diversos aspectos que integram o projeto audiovisual interativo deste trabalho. A soma desses fatores contribuiu para que pudéssemos ter um melhor resultado na produção do jogo. |
URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7062 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
TCC - Parte Escrita - Grupo 3virgam mortem.pdf Restricted Access | 3.88 MB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.