Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6879
Título: As dificuldades de inovação: empresas e a renovação no marketing
Autor(es): MACEDO, Maria Clara Tavares
BARREM, Breno Santana
SILVA, Yuri Izidoro de Moraes
Orientador(es): CIRILLO, Tânia Regina
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Marketing;Inovação;Mercados
Data do documento: 8-Dez-2021
Editor: 210
Referência Bibliográfica: MACEDO, Maria Clara Tavares; BARREM, Breno Santana; SILVA, Yuri Izidoro de Moraes. As dificuldades de inovação: empresas e a renovação no marketing. 2021. Trabalho de conclusão de curso. (Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio) - Etec de Poá, Poá, 2021.
Resumo: Este trabalho visa analisar as dificuldades que as empresas possuem em inovar suas táticas de marketing, onde uma pesquisa ajuda compreender o que é o marketing e quais são seus principais fundamentos. Também é abordada a importância que a utilização de táticas inovadoras de marketing tem para a permanência no mercado, e problemas gerados a partir da acomodação a uma zona de conforto. assim procurando uma solução para estes, e formas de evita-los futuramente.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6879
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
administracao-etim_2021_2_mariaclaratavaresmacedo_asdificuldadesdeinovacao.pdf
  Restricted Access
319.91 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.