Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6516
Título: Endomarketing: motivação no meio empresarial
Título(s) alternativo(s): Endomarketing: motivation in the business environment
Autor(es): ELEUTÉRIO, Camila Marcela da Silva
SANTOS, Isabela Taís Francisca dos
MIRANDA, Kely Neves dos Santos de
CRUZ, Lettycia Rangel
LOPES, Victória Ferrazzoli
Orientador(es): SOUZA, Deyse Sene de Melo
MORAIS, Leônidas Magno de
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Marketing;Endomarketing;Marketing estratégico
Data do documento: Dez-2019
Editor: 240
Referência Bibliográfica: ELEUTÉRIO, Camila Marcela da Silva; SANTOS, Isabela Taís Francisca; MIRANDA, Kely Neves dos Santos de; CRUZ, Lettycia Rangel; LOPES, Victória Ferrazzoli. Endomarketing: motivação no meio empresarial. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso ( Curso Técnico em Marketing) - Etec Padre Carlos Leôncio da Silva, Lorena, 2019.
Resumo: O Marketing busca agradar a necessidade do consumidor por meio de produtos e serviços, pois essa necessidade cria um desejo que pode ser satisfeito pela empresa. Endomarketing consiste em uma estratégia de marketing criativa e envolvente, na qual pode ser muito bem aproveitadas por empresas para gerar lucros significativos em sua competividade e em seus resultados. Contudo, o objetivo desse artigo é mostrar a importância do Endomarketing aplicada no ambiente empresarial.
Marketing seeks to satisfy the consumer's need through products and services, as this need creates a desire that can be satisfied by the company. Endomarketing consists of a creative and engaging marketing strategy in which it can be very well used by companies to generate significant profits in their competitiveness and results. However, the purpose of this article is to show the importance of Endomarketing applied in the business environment.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6516
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
marketing_2019_2_isabelataisfranciscadossantos_endomarketing_motivacao_no_meio_empresarial.pdf
  Restricted Access
265.35 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.