Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6163
Title: Estratégias da comunicação para divulgação da acessibilidade no transporte urbano da cidade de São Sebastião junto ao público PCD - Pessoa com deficiência
Authors: GONÇALVES, Jussara Mendes
SILVA, Lucia Sampaio da
Advisor: REIS, Soraya Mira
type of document: Artigo científico
Keywords: Acessibilidade ao meio físico;Transporte urbano
Issue Date: 2019
Publisher: 189
Citation: GONÇALVES, Jussara Mendes; SILVA, Lúcia Sampaio da. Estratégias da comunicação para divulgação da acessibilidade no transporte urbano da cidade de São Sebastião junto ao público PCD - Pessoa com deficiência. Trabalho de Graduação (Tecnólogo em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de São Sebastião, São Sebastião, 2019.
Abstract: Descreve como é feita a comunicação da Empresa ECOBUS com relação à acessibilidade junto ao público PCD em São Sebastião. A pesquisa se justifica pela necessidade de se ter estratégias que descrevam a comunicação como uma importante e fundamental ferramenta de gestão. Utilizou-se pesquisa de campo através de questionário para mensurar a satisfação do público PCD com os serviços prestados pela ECOBUS em São Sebastião. Sendo assim, destaca-se a ausência de um trabalho adequado dentro das técnicas de comunicação que poderia resultar em melhorias de qualidade dos serviços urbanos prestados De acordo com os resultados da pesquisa, ainda que detenham diversos canais de comunicação com o público que atende, como WhatsApp, Messenger, e site institucional, não obtiveram sucesso no atendimento das necessidades dos usuários.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6163
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
GESTAO_EMPRESARIAL_2019_Jussara_Mendes_Gonçalves_Estrategias_de_comunicacao_para_divulgacao.pdf
  Restricted Access
Trabalho apresentado no Fateclog 2019 e validado como Trabalho de Graduação333 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.