Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5917
Title: | A importância do estudo do comportamento do público-alvo no cenário pós pandemia |
Other Titles: | The importance of studying the behavior of the target audience in the post pandemic scenario |
Authors: | SALES, Erick de Faria Pereira SILVA, Guilherme Torchetti Loureiro da |
Advisor: | SILVEIRA, Davi Lemes da |
type of document: | Artigo científico |
Keywords: | Comportamento do consumidor;Público-alvo;Pandemias |
Issue Date: | Jun-2021 |
Publisher: | 165 |
Citation: | SALES, Erick de Faria Pereira; SILVA, Guilherme Torchetti Loureiro da. A importância do estudo do comportamento do público-alvo no cenário pós pandemia. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Etec de Araçatuba, Auriflama, 2021. |
Abstract: | O presente trabalho tem por objetivo estudar o comportamento do público-alvo das organizações frente ao crescimento do e-commerce e às diversas mudanças de hábitos impostas pela pandemia do Covid 19. As mudanças observadas nas pessoas tendem a refletir nos resultados das organizações, uma vez que as mesmas precisam se adequar aos novos costumes e novos hábitos de compra, sob a pena de não satisfazerem seus clientes. Durante a pesquisa de campo realizada, observou-se que boa parte dos empreendedores entrevistados não possui o hábito de consultar seus clientes ou realizar pesquisas a respeito de seus principais hábitos, objetivando a satisfação dos mesmos. Tal resultado aponta a necessidade de mudança de postura por parte dos empreendedores consultados, adotando atitudes que fogem dos antigos métodos de gestão. |
URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5917 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
tecnico_em_administracao_2021_1_erick_de_faria_pereira_sales_a_importancia_do_estudo_do_comportamento_do_publico-alvo_no_cenario_pos_pandemia.pdf Restricted Access | 490.63 kB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.