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Título: Clicou comprou!: um estudo sobre o comportamento dos consumidores online suas principais preferências e dificuldades
Título(s) alternativo(s): Clicked bought! a study on the behavior of online consumers their main preferences and difficulties
Autor(es): BRITO, Victor Hugo de
CUNHA, Juliana Lopes
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Comércio eletrônico;Comportamento do consumidor
Data do documento: 2020
Editor: 275
Referência Bibliográfica: BRITO Victor Hugo de; CUNHA, Juliana Lopes. Clicou comprou! um estudo sobre o comportamento dos consumidores online suas principais preferências e dificuldades. RGE - Revista de Gestão e Estratégia. Assis, v.1 ,n.2, 2020. Disponível em: CLICOU-COMPROU (1).pdf. Acesso em 19 de maio de 2020.
Série/Relatório no.: Revista de Gestão e Estratégia - RGE; v.1,n.2, 2020.
Resumo: A proposta deste artigo é identificar o comportamento dos consumidores ao realizarem compras online. Trata-se de uma pesquisa quantitativa, realizada por meio de aplicação de questionário estruturado no Google Forms que foi enviado para diversos respondentes e suas opiniões foram computadas por meio de formulários online. De acordo com a análise dos dados colhidos dos consumidores obtém-se diversos resultados e um deles nos chama a atenção, que seria a quantidade de respondentes com 96% que utilizam as plataformas online para realizar suas compras, isto devido à comodidade e/ou facilidade. Por fim, o objetivo deste artigo é identificar os fatores que influenciam o comportamento de compra online e quais são suas principais preferências e dificuldades.
ABSTRACT The purpose of this article is to identify consumer behavior when shopping online. This is a quantitative survey, conducted by applying a structured questionnaire in Google Forms that was sent to several respondents, and their opinions were computed through online forms. According to the analysis of the data collected from consumers, several results are obtained and one of them draws our attention, which would be the number of respondents with 96% who use online platforms to make their purchases, due to their convenience and / or ease. Finally, the purpose of this article is to identify the factors that influence online shopping behavior, and what are your main preferences and difficulti
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5063
ISSN: 2674-6743
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