Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4690
Title: Comportamento do consumidor: um estudo de caso Vídeo Mega Flash
Authors: PINTO, Acsa Hayani Pereira
SILVA, Andreza Dias Pereira da
SILVA, Edimar de Melo
ROQUE, Erica Thaiara
SILVA, Poliana Dias
Advisor: FERREIRA, Fernanda Moreira
DUARTE, Renata Miranda
Other contributor: FERREIRA, Fernanda Moreira
DUARTE, Renata Miranda
type of document: Monografia
Keywords: Comércio;Marketing;Videolocadoras
Issue Date: Dec-2019
Publisher: 027
Citation: PINTO, Acsa Hayani Pereira et al. Comportamento do consumidor: um estudo de caso Vídeo Mega Flash. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Comércio.) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2019.
Abstract: Ao longo dos anos com o surgimento de novas tecnologias e a internet, os consumidores estão optando por assistir filmes por meio de novos recursos como Netflix, Telecine, Skys entre outros. Nesse contexto, este trabalho tem como objetivo identificar a queda de vendas da empresa, o que vem ocorrendo para deixar de lado a locação de filmes, além de que muitas pessoas da cidade não sabem da existência da locadora, fato este que influencia nas vendas da mesma, ou se as vendas tiveram queda pela falta de promoção ou pelo fato do produto/serviço estar em declínio no mercado. Para investigar o problema será realizada uma pesquisa bibliográfica e uma pesquisa com os consumidores visando identificar se conhecem a empresa, alugam filmes ou utilizam novas formas de consumo do produto
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4690
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR.pdf
  Restricted Access
1.24 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.