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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4614
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.advisor | BLAITT, Jefferson | - |
dc.contributor.author | MAGALHÃES, Emerson Martins de | - |
dc.date.accessioned | 2020-12-17T20:02:11Z | - |
dc.date.available | 2020-12-17T20:02:11Z | - |
dc.date.issued | 2020-06 | - |
dc.identifier.citation | MAGALHÃES, Emerson Martins de. Identificação do impacto na mudança do ambiente presencial para online durante a quarentena COVID19: estudo de caso no curso de ADS da Fatec Sorocaba. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) - Faculdade de Tecnologia José Crespo Gonzales, Sorocaba, 2020. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4614 | - |
dc.description.abstract | O presente trabalho apresenta o registro de um estudo de caso sobre a migração do ensino presencial para a aulas a distância durante a quarentena determinada em função da pandemia do COVID-19. Tendo como objetivo observar e relatar os impactos institucionais na relação de ensino-aprendizado da FATEC Sorocaba no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas mediante aplicação da ferramenta Microsoft Teams como tecnologia de comunicação e informação (TIC) e ambiente para o ensino virtual. O estudo de caso apresenta a análise exploratória e quantitativa sobre os questionários, apontando os identificadores que demonstraram o impacto da experiência sob o ponto de vista de alunos e professores durante a utilização da ferramenta. Os resultados apontam limitações mas observam a positiva experiência mediante a continuidade do curso e a interação no ambiente. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | 003 | pt_BR |
dc.subject | Tecnologia da informação | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Educação à distância | pt_BR |
dc.subject | Covid-19 | pt_BR |
dc.subject.other | Informação e Comunicação | pt_BR |
dc.title | Identificação do impacto na mudança do ambiente presencial para online durante a quarentena COVID19: estudo de caso no curso de ADS da Fatec Sorocaba | pt_BR |
dc.type | Monografia | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de conclusão de curso |
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