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Título: O consumo de moda como espaço de intermediação entre o ser e o estar no mundo
Título(s) alternativo(s): The consumption of fashion as a space for intermediation between being and being in the world
Autor(es): CHAVES, Alanis Martins Santos
Orientador(es): SOUZA, Luciana Ramos de
Outro(s) contribuidor(es): CRUZ, Maria Alice Ximenes
FAÉ, Carlos Frederico
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Moda;Comportamento do consumidor
Data do documento: 9-Dez-2019
Editor: 004
Referência Bibliográfica: CHAVES, Alanis Martins Santos. O consumo de moda como espaço de intermediação entre o ser e o estar no mundo, 2019. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Têxtil e Moda) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2019
Resumo: O consumo de moda teve seu processo de evolução vinculado ao da tecnologia, do marketing, da economia, do próprio consumo em si, da sociedade e da política. Ao longo dos anos foram sendo desenvolvidas teorias para melhor compreender e analisar como a sociedade desenvolve esse consumo da moda, como os seres humanos lidam com o método de compra e venda e qual o impacto que ele causa. Os assuntos abordados no trabalho como o consumo simbólico, as tendências e influências, o marketing, a psicologia humana, a sustentabilidade, a efemeridade da moda, a mídia, os problemas causados pelo excesso de consumo de moda e as sugestões de intervenção para melhoria desse setor são dispostos para que o leitor reflita e assimile os acontecimentos contemporâneos simultaneamente às teorias citadas e às novas ideias de formas de consumo que estão sendo apresentadas
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4006
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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