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Título: Anthill Conquer
Título(s) alternativo(s): Anthill Conquer
Autor(es): SILVA, Édipo Yuri Ribeiro da
NASSI, Henrique Ribeiro
FREITAS, Heric Felipe de
PEREIRA, Matheus Estolano
Orientador(es): ABREU, Gustavo Carvalho Gomes de
Outro(s) contribuidor(es): SILVA, Sílvia Aparecida José e
MARCHINI, Daniela Maria Feltrin
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Jogos eletrônicos
Data do documento: 9-Dez-2019
Editor: 004
Referência Bibliográfica: SILVA, Édipo Yuri Ribeiro da, NASSI, Henrique Ribeiro, FREITAS, Heric Felipe de, PEREIRA, Matheus Estolano. Anthill Conquer, 2019. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2019
Resumo: Este trabalho de conclusão de curso tem como objetivo mostrar o processo de criação do jogo digital ANTHILL CONQUER. Descrevendo os passos tomados em cada etapa do processo de desenvolvimento, assim como seu processo criativo junto de suas inspirações. Nesse relatório, também são descritas as maneiras usadas para inovar nesse gênero tão utilizado pela indústria de jogos, como também as ferramentas usadas para facilitar este processo. Durante o desenvolvimento, foram feitos testes Alfa e Beta para colher feedbacks dos jogadores, e assim com eles polir a experiência do usuário. Após o término do desenvolvimento foi necessária uma análise de mercado, para assim a equipe ter certeza de que o objetivo de criar um jogo divertido e engajante foi alcançado.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3965
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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