Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3944
Título: Alteração do consumo pela ótica da teoria meios-fim
Título(s) alternativo(s): Change in consumption from the perspective of means-end theory
Autor(es): MINARELLO, Gustavo
Orientador(es): CABRINI, Sérgio Luiz
Outro(s) contribuidor(es): ZORZO, Adalberto
SANTOS, Rosilma Mirtes dos
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Consumidor
Data do documento: 10-Dez-2019
Editor: 004
Referência Bibliográfica: MINARELLO, Gustavo. Alteração do consumo pela ótica da teoria meios-fim, 2019. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superiori de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2019
Resumo: O entendimento dos padrões de consumo dos consumidores tem se tornado de extrema importância nos tempos atuais, visto que conquistar novos clientes tem se tornado uma tarefa árdua e em muitas vezes de valor elevado, portanto é necessário que as empresas estejam alinhadas aos interesses de seus consumidores, para assim melhor atendê-los e satisfazer suas necessidades. Para isto o presente trabalho utiliza para auxiliar esse entendimento a ótica da Teoria Meios-Fim. Que possui como base o estudo dos fatores de relevância no momento decisório de compra dos consumidores, a fim de auxiliar a formulação de estratégias de marketing mais efetivas, dado que o presente estudo expõe de maneira direta, os principais fatores de influência no momento decisório. Este estudo utilizou pesquisas, livros, revistas e artigos científicos para reunir as principais informações e afunilá-las em uma única ideia
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3944
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20192S_MINARELLOGustavo_OD0727.pdf866.04 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.