Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37270
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSANTOS, Luiz Carlos Terra dos-
dc.contributor.authorPAULA, Guilherme Ribeiro de-
dc.contributor.authorCAMARGO, Iris da Silva-
dc.contributor.authorFREITAS, Letícia Pantozzi de-
dc.contributor.authorMORAES, Pedro Henrique Crepaldi de-
dc.contributor.otherLUNA, Ana Paula Martiniano de-
dc.contributor.otherSANTOS, Carlos Roberto Ramalho dos-
dc.contributor.otherSILVA, Luiz Carlos Ribeiro da-
dc.contributor.otherMATOS, Rute Marivan Pinheiro de-
dc.contributor.otherNASCIMENTO FILHO, Cícero-
dc.date.accessioned2025-10-23T23:21:29Z-
dc.date.available2025-10-23T23:21:29Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationPAULA, Guilherme Ribeiro de; CAMARGO, Iris da Silva; FREITAS, Letícia Pantozzi de; MORAES, Pedro Henrique Crepaldi de. Percepções e atitudes dos consumidores frente a publicidade enganosa e abusiva. Projeto de Pesquisa. (Curso Técnico em Administração) -- Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza - Etec Professor Basilides de Godoy: São Paulo, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37270-
dc.description.abstractO seguinte trabalho visa entender quais são as atitudes dos consumidores frente à publicidade enganosa: como reagem e se possuem ciência dos direitos que lhes são garantidos por lei. E também, qual a percepção social dos consumidores perante esse crime. Ademais, observar a veracidade das hipóteses, sendo elas verdadeiras ou falsas. Para isso, foram utilizados diversos métodos, entre eles a metodologia dedutiva de ocorrências e um levantamento de dados a partir dos questionários aplicados na região do bairro de Pirituba na Cidade de São Paulo.pt_BR
dc.description.abstractThe following study aims to understand consumer attitudes toward misleading advertising: how they react and whether they are aware of their legal rights. It also aims to understand consumers' social perceptions of this crime. Furthermore, it aims to assess the veracity of hypotheses, whether they are true or false. To this end, several methods were used, including the deductive methodology of occurrences and a data collection based on questionnaires administered in the Pirituba neighborhood of São Paulo.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher041pt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectDireito do consumidorpt_BR
dc.subjectCódigo de proteção e defesa do consumidorpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePercepções e atitudes dos consumidores frente a publicidade enganosa e abusivapt_BR
dc.title.alternativeConsumer perceptions and attitudes towards misleading and abusive advertising.pt_BR
dc.typeProjeto de Pesquisapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
administracao_2018_guilherme_ribeiro_de_paula_percepcoes_e_atit.pdf
  Restricted Access
10.18 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.