Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/36327
Title: Advocacia Nimer: site com o objetivo de facilitar a rotina dos advogados e informações para os clientes.
Other Titles: Nimer Law Firm: website designed to facilitate lawyers' daily routines and provide information to clients.
Authors: PINOTTI, Manuela Pereira
SPERANÇOLO, Rafaela Diniz
SILVA, Vitória de Paula
Advisor: FANTOZZI, Camila Brandão
type of document: Monografia
Keywords: Avaliação de processos;Advogados
Issue Date: 19-Nov-2024
Publisher: 098
Citation: PINOTTI, Manuela Pereira; SPERANÇOLO, Rafaela Diniz; SILVA, Vitória de Paula. Advocacia Nimer: site com o objetivo de facilitar a rotina dos advogados e informações para os clientes. 2024. 49 f. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas) - Etec Philadelpho Gouvêa Netto, São José do Rio Preto, 2024.
Abstract: A Advocacia Nimer lida com obstáculos para manter uma rotina organizada e uma comunicação eficaz com seus clientes sobre o progresso dos processos. Para ultrapassar tais barreiras, a Advocacia Nimer opta por criar um site com a finalidade de aprimorar a gestão de processos e aprimorar a comunicação entre advogados e clientes. O site oferece aos clientes uma ferramenta útil e de fácil acesso para acompanhar o avanço de seus casos, eliminando a exigência de chamadas telefônicas ou consultas presenciais. Assim, o objetivo da Advocacia Nimer é fornecer um serviço mais eficaz e claro, aprimorando a estrutura interna e a experiência do cliente. Espera-se que a ferramenta contribua para a oferta de um serviço de excelência e para a atração de novos clientes.
Advocacia Nimer faces challenges in maintaining an organized routine and communicating efficiently with its clients about the progress of the processes. To overcome these difficulties, Advocacia Nimer decided to develop a website with the aim of optimizing case management and improving communication between lawyers and clients. The website provides a practical and accessible platform for clients to monitor the progress of their cases, without relying on phone calls or in-person consultations. With this, Advocacia Nimer seeks to offer a more efficient and transparent service, improving internal organization and the customer experience. The tool is expected to contribute to excellent service and attracting new customers.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/36327
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.