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Title: Café na mesa: sistema de autoatendimento e cardápio virtual de cafeteria
Other Titles: Coffee on the table: self-service system and virtual coffee shop menu
Authors: SILVA, Bruna Assis
MIGLIOMI, Eduardo Gabriel Lelé
SANTOS, Guilherme Soares dos
Advisor: FANTOZZI, Camila Brandão
type of document: Monografia
Keywords: Serviço de atendimento ao consumidor;Planejamento de cardápio
Issue Date: 18-Nov-2024
Publisher: 098
Citation: SILVA, Bruna Assis; MIGLIOMI, Eduardo Gabriel Lelé; SANTOS, Guilherme Soares dos. Café na mesa: sistema de autoatendimento e cardápio virtual de cafeteria. 2024. 48 f. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas) - Etec Philadelpho Gouvêa Netto, São José do Rio Preto, 2024.
Abstract: O "Café na Mesa" é um sistema de autoatendimento e cardápio virtual para cafeterias, visando aprimorar a acessibilidade e a praticidade para os usuários. Diante da crescente demanda por tecnologias que agilizem o atendimento e melhorem a experiência do cliente no setor alimentício, o sistema buscará aspectos críticos como responsividade, viabilidade financeira e funcionalidades práticas. O "Café na Mesa" tem a proposta de ser uma experiência de autoatendimento eficiente e intuitiva, que elimina filas e reduz o tempo de espera dos clientes. A implementação deste sistema, desenvolvido principalmente em PHP, otimiza a operação da cafeteria, diminuindo a interação direta com atendentes e, consequentemente, minimizando erros de comunicação e reduzindo os custos operacionais.
The "Café na Mesa" is a self-service system and virtual menu for cafeterias, aimed at enhancing accessibility and practicality for users. In response to the growing demand for technologies that expedite service and improve the customer experience in the food sector, the system will address critical aspects such as responsiveness, financial viability, and practical functionalities. "Café na Mesa" aims to provide an efficient and intuitive self-service experience, eliminating queues and reducing customer wait times. The implementation of this system, primarily developed in PHP, optimizes the operation of the café by reducing direct interaction with staff, thereby minimizing communication errors and lowering operational costs.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/36313
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