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dc.contributor.advisorSARTOR, Ricardo José Sartor-
dc.contributor.authorMARIANO, Samuel Gomes-
dc.contributor.otherLOPES, Rodrigo Jussi-
dc.contributor.otherCARRINO, Adauto Luiz-
dc.date.accessioned2025-10-02T18:45:26Z-
dc.date.available2025-10-02T18:45:26Z-
dc.date.issued2024-06-18-
dc.identifier.citationMARIANO, Samuel Gomes O impacto das Inteligências Artificiais na comunicação de marketing, 2024. Trabalho de Graduação (Curso Superior em Marketing) Fatec Nilo de Stéfani, Jaboticabal, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/36238-
dc.description.abstractEste artigo busca analisar como a inteligência artificial está evoluindo gradativamente dentro dos meios de comunicação e quais seus impactos dentro dos setores que mais se sentem ameaçados por uma substituição iminente, sendo eles a publicidade, designe e marketing, utilizando as metodologias pesquisadas com pontos de vista positivos e negativos sobre como a inteligência artificial está caminhando rapidamente dentro de funções práticas como chatbots, automações simples ela estaria preparada para desenvolver trabalhos mais complexos como um planejamento de marketing? Assim, propomos um projeto de exemplo que utilizando apenas a inteligência artificial para criar e fornecer os dados para estruturar um plano de marketing simples. Podendo-se analisar em seus resultados a discrepância de informações geradas e como estamos longe de substituir trabalhos complexos dos setores de comunicação, porém, é algo a se questionar e discutir a longo prazo, pois temos muitos setores que estão sentindo essa mudança na pele e isso tende a mudar rapidamente.pt_BR
dc.description.abstractThis article seeks to analyze how artificial intelligence is gradually evolving within the media and what its impacts are within the sectors that feel most threatened by an imminent replacement, namely advertising, design and marketing, using the methodologies researched with positive and negative points of view on how artificial intelligence is moving quickly within practical functions such as chatbots, simple automations, would it be prepared to develop more complex work such as marketing planning? We therefore propose an example project using only artificial intelligence to create and provide the data to structure a simple marketing plan. The results show the discrepancy in the information generated and how far we are from replacing complex work in the communications sector. However, this is something to question and discuss in the long term, as there are many sectors that are feeling this change, and this is likely to change rapidly.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher173pt_BR
dc.subjectInteligência artificialpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleO impacto das inteligências artificiais na comunicação de marketingpt_BR
dc.title.alternativeThe impact of artificial intelligence on marketing communicationpt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.type-pt_BR
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