Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/35411
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGOMES, José William Pinto-
dc.contributor.authorLAURINDO, Giovana Pancera-
dc.contributor.authorLIASCH, Rafaella Ruy-
dc.contributor.otherSCAFI, José Mário Frasson-
dc.contributor.otherCAVALCANTE, Marcos Túlio-
dc.date.accessioned2025-09-02T14:12:22Z-
dc.date.available2025-09-02T14:12:22Z-
dc.date.issued2025-06-27-
dc.identifier.citationLAURINDO, Giovana Pancera, LIASCH, Rafaella Ruy. Relatório técnico de desenvolvimento do jogo digital Kerolyne e o templo das cores, 2025. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia "Ministro Ralph Biasi" Americana, Americana, 2025pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/35411-
dc.description.abstractEste trabalho teve como objetivo o desenvolvimento de um jogo digital 2D com foco narrativo e elementos de puzzle, tendo como base a teoria das cores como principal referência estética e conceitual. A proposta combinou construção de mundo, criação de personagens e aplicação de fundamentos narrativos, como a estrutura em três atos, para oferecer uma experiência envolvente e lúdica. Durante o processo, foram desenvolvidas mecânicas que exploram a relação entre cor e o progresso dentro do jogo, além da combinação entre perspectivas top-down e side-scrolling, que contribuiu para a variedade na jogabilidade.pt_BR
dc.description.abstractThis work aimed to develop a 2D digital game with a narrative focus and puzzle elements, using color theory as the main aesthetic and conceptual reference. The proposal combined world-building, character creation, and the application of narrative fundamentals, such as the three-act structure, to provide an engaging and playful experience. Throughout the development process, mechanics were created to explore the relationship between color and game progression, along with the combination of top-down and side-scrolling perspectives, which added variety to the gameplay.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Jogos Digitaispt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subjectColorimetriapt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleRelatório técnico de desenvolvimento do jogo digital Kerolyne e o templo das corespt_BR
dc.title.alternativeTechnical report on the development of the digital game Kerolyne and the Temple of Colorspt_BR
dc.typeRelatório Técnicopt_BR
dcterms.typeJogos Digitais, Softwares, Aplicativos e Eula (End Use License Agreement)pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20251S_Giovana Pancera Laurindo_OD2666.pdf12.16 MBAdobe PDFView/Open
Projeto-TCC- GiovanaPanceraLaurindo - RafaellaRuyLiasch 1.zip80.63 MBFilzipView/Open
TA - Giovana Pancera Laurindo.pdf
  Restricted Access
1.16 MBAdobe PDFView/Open Request a copy
TA - Rafaella Ruy Lasch.pdf
  Restricted Access
1.15 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.