Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33936
Título: Marketing internacional: a estratégia de expansão global da apple
Autor(es): BARBOSA, Isabelly
Orientador(es): GARCIA, Gustavo Cardoso
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing internacional;Marcas
Data do documento: 12-Jun-2025
Editor: 209
Referência Bibliográfica: BARBOSA, Isabelly. Marketing internacional: a estratégia de expansão global da apple. 2025. 29f. Trabalho de conclusão de curso (Curso superior de Comércio Exterior)- Fatec Padre Danilo José de Oliveira Ohl, Barueri, 2025.
Resumo: Trabalho sobre marketing internacional
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33936
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TG 2 Pronto.pdf
  Restricted Access
583.63 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia
anexo 10.pdf
  Restricted Access
119.9 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.