Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33657
Título: MYSCHED: onde o grêmio e os alunos se encontram
Título(s) alternativo(s): MYSCHED: where the union and students meet
Autor(es): BRASILINO, Maria Elisa Costa Faitarone
MARAUS, Pamella
BIGARANI, Samya Suart
Orientador(es): FANTOZZI, Camila Brandão
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Mensagem;Comunicação digital
Data do documento: 21-Out-2024
Editor: 098
Referência Bibliográfica: BRASILINO, Maria Elisa Costa Faitarone; MARAUS, Pamella; BIGARANI, Samya Suart. MYSCHED: onde o grêmio e os alunos se encontram. 2024. 44 f. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas) - Etec Philadelpho Gouvêa Netto, São José do Rio Preto, 2024.
Resumo: Devido a problemas percebidos na comunicação da escola entre alunos e o grêmio, como conflito de informações e a não disseminação dos detalhes das atividades realizadas de forma efetiva, o Mysched foi desenvolvido para solucionar essas questões. Através de um chat com mensagens diretas dos alunos para o grêmio, um cardápio semanal e um calendário anual mostrando todos os eventos extracurriculares que serão desenvolvidos ao longo do ano e seus detalhes, visamos melhorar o relacionamento entre estudantes e grêmio estudantil.
Due to perceived problems in school communication between students and the student council, such as conflicting information and the lack of effective dissemination of details of activities, Mysched was developed to solve these issues. Through a chat with direct messages from students to the student council, a weekly menu and an annual calendar showing all extracurricular events that will be developed throughout the year and their details, we aim to improve the relationship between students and the student council.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33657
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.