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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32222
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.advisor | OLIVEIRA, Mabel | - |
dc.contributor.author | LUSTOSA, Anna Julia Cabral | - |
dc.contributor.author | SANTOS, Felipe Teixeira Silva dos | - |
dc.contributor.author | RIBEIRO, Geovana de Oliveira | - |
dc.contributor.author | OLIVEIRA, Giulia Wenddy dos Santos Mattos de | - |
dc.contributor.author | OLIVEIRA, Gustavo Bilro de | - |
dc.contributor.author | ALVES, Pedro Henrique Moreira | - |
dc.date.accessioned | 2025-04-28T19:44:50Z | - |
dc.date.available | 2025-04-28T19:44:50Z | - |
dc.date.issued | 2024-12-05 | - |
dc.identifier.citation | LUSTOSA, Anna Julia Cabral; SANTOS, Felipe Teixeira Silva dos; RIBEIRO, Geovana de Oliveira; OLIVEIRA, Giulia Wenddy dos Santos Mattos de; OLIVEIRA, Gustavo Bilro de; ALVES, Pedro Henrique Moreira. Furto de mercadorias da empresa x no estado de São Paulo em áreas periféricas. 2024. 26 f. TCC (Graduação) (Curso de Tecnico em Logistica) - Etec Alberto Santos Dumont, Guaruja, 2024. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32222 | - |
dc.description.abstract | Este Trabalho de Conclusão de Curso discute o crime de roubo de cargas sofridos pela Empresa X em áreas periféricas do estado de São Paulo. Seu principal objetivo é sugerir medidas que aprimorem a segurança de toda a estrutura logística, desde o processo de transporte até a entrega ao cliente, especialmente em relação à segurança dos funcionários e das mercadorias em trânsito. Os pontos de partida para o escopo do problema decorrem da importância social e econômica da questão, que afeta os moradores das regiões periféricas, bem como a eficiência logística e monetária da empresa. O estudo aborda como tais violações da lei resultam em perdas diretas e indiretas para as empresas, as seguradoras e a sociedade. Diversos métodos foram empregados para apoiar as propostas, incluindo pesquisas de campo, entrevistas com ex-funcionários e revisões de literatura. O relatório propõe várias medidas, incluindo ações pragmáticas, como a implementação de tecnologias de monitoramento, modificação de rotas e melhoria das áreas com altos riscos de segurança, treinamento de pessoal e desenvolvimento antecipado do sistema logístico intermodal. Além disso, indica a necessidade de colaboração com as autoridades locais, bem como o desenvolvimento de um departamento de segurança interna na Empresa X. Por fim, pode-se concluir que há necessidade de abordagens abrangentes e custo-efetivas para enfrentar problemas de segurança logística nas regiões periféricas, focando na proteção das mercadorias e na segurança dos funcionários. As atividades empreendidas têm a intenção. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Curso Técnico em Logística | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | 152 | pt_BR |
dc.subject | Furto | pt_BR |
dc.subject | Periferia | pt_BR |
dc.subject.other | Gestão e Negócios | pt_BR |
dc.title | Furto de mercadorias da empresa x no estado de São Paulo em áreas periféricas | pt_BR |
dc.type | Monografia | pt_BR |
dcterms.type | - | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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