Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32180
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorABUD JUNIOR, Gilberto-
dc.contributor.authorCAMARGO, Davi José do Nascimento-
dc.contributor.authorDURAN, Gustavo Assis-
dc.contributor.authorSANTOS, André Luiz Cortez dos-
dc.date.accessioned2025-04-28T11:22:36Z-
dc.date.available2025-04-28T11:22:36Z-
dc.date.issued2024-
dc.identifier.citationCAMARGO, D. J. D. N.; DURAN, G. A.; SANTOS, A. L. C. D. Prominence: o centro online de aulas particulares. 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas – AMS) – Etec Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin, Taubaté, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32180-
dc.description.abstractO ensino tradicional tem contribuído para a queda do QI no Brasil, único país entre 31 analisados com esse declínio, segundo estudo da Universidade de Viena. Com o avanço da internet, o ensino a distância tem ganhado espaço por suas vantagens, como flexibilidade e acessibilidade. Nesse contexto, a Prominence tem como objetivo geral criar uma plataforma global de aprendizagem que conecte alunos e professores de forma simples e acessível. O objetivo é desenvolver um site com ferramentas que auxiliem tanto na criação quanto na compreensão de conteúdos.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Desenvolvimento de Sistemaspt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher125pt_BR
dc.subjectServiços de informaçãopt_BR
dc.subjectWeb sitespt_BR
dc.subjectLinguagem de programaçãopt_BR
dc.subjectEducação à distânciapt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleProminence: o centro online de aulas particularespt_BR
dc.typeProjeto Técnicopt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
desenvolvimento_sistemas_ams_2024_2_camargo_prominence.pdf1.12 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.