Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3215
Título: Redes sociais como forma de divulgação: estudo de caso de uma loja de moda feminina
Título(s) alternativo(s): Social networks as a way of dissemination: a case study of a women's fashion store
Autor(es): RIBEIRO, Renata Cristina
Orientador(es): DIEHL, Joclenes Emilio
Outro(s) contribuidor(es): OSSADA, Jaime Cazuhiro
PINTO, Renan Mercuri
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing digital
Data do documento: 5-Dez-2018
Editor: 004
Referência Bibliográfica: RIBEIRO, Renata Cristina. Redes sociais como forma de divulgação: estudo de caso de uma loja de moda feminina, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2018
Resumo: O presente trabalho tem como tema, o impacto da divulgação de uma pequena empresa de varejo em redes sociais, como o Facebook e Instagram, o objetivo do mesmo é mostrar se esta divulgação tem bom resultado no crescimento da empresa, assim como nas vendas. Para chegar nos resultados foi efetuado um estudo de caso, com uma análise qualitativa, através de uma entrevista com a proprietária de uma loja de roupas femininas que faz divulgação em redes sociais, e também uma análise quantitativa através de um questionário com clientes da mesma. Os resultados foram positivos, verifica-se que o planejamento das propagandas feitas pela proprietária atinge o resultado esperado, e que as redes sociais podem ser utilizadas como ferramenta para a divulgação.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3215
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20182S_RIBEIRORenataCristina_OD0504.pdf508.06 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.