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dc.contributor.advisorSOUZA, Juliana Oliveira de-
dc.contributor.authorGOÉS, Bianca de Oliveira de-
dc.contributor.authorSENA, Deborah Almeida Ferreira de-
dc.contributor.authorRIBEIRO, Gabriel Alves-
dc.contributor.authorSERPA, Isabela de Andrade-
dc.contributor.authorARAÚJO, Lara Beatriz de Paula Borges de-
dc.contributor.authorALMEIDA, Maria Vitória Pires de-
dc.contributor.otherSOUZA, Juliana Oliveira de-
dc.contributor.otherLOURENÇO, Marcela do Carmo-
dc.contributor.otherBASTOS, Alfredo José de Nardi-
dc.date.accessioned2025-04-24T20:38:06Z-
dc.date.available2025-04-24T20:38:06Z-
dc.date.issued2024-
dc.identifier.citationGOÉS, B. O.; SENA, D. A. F.; RIBEIRO, G. A.; SERPA, I. A.; ARAÚJO, L. B.; ALMEIDA, M. V. P. A ética, a transparência e a responsabilidade social na aplicação da inteligência artificial no marketing digital. 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) – Etec Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin, Taubaté, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32137-
dc.description.abstractO objetivo deste estudo é evidenciar a crucialidade da ética e da responsabilidade social na utilização de inteligências artificiais para a criação de conteúdos na área do marketing digital, evidenciando seus prós e como são formados os contras. A partir disso, utilizou-se como método a pesquisa qualitativa — entrevistas com profissionais da área do marketing digital —, bem como referências bibliográficas literárias e documentais sobre a evolução tecnológica na produção estratégica de conteúdo, a fim de tecer considerações acerca da importância dos princípios morais nas campanhas publicitárias. Para a análise de dados, utilizou-se a netnografia como forma de avaliar e inserir o que foi coletado pelos integrantes do grupo. Assim, permitindo a compreensão sobre os conceitos das tecnologias e das leis implementadas para campanhas de marketing digital, constatando que trabalhos exigentes de consciência humana não podem ser substituídos por tecnologias de Inteligência Artificial.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher125pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectInteligência artificialpt_BR
dc.subjectResponsabilidade socialpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA ética, a transparência e a responsabilidade social na aplicação da inteligência artificial no marketing digitalpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
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