Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3206
Título: O marketing de relacionamento nas clinicas odontológicas
Título(s) alternativo(s): Relationship marketing in dental clinics
Autor(es): DANKO, Jaqueline
Orientador(es): GARBERO, Reydner Furtado
Outro(s) contribuidor(es): ZORZO, Adalberto
SANTOS, Andréia Aparecida dos
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing de relacionamento
Data do documento: 6-Dez-2018
Editor: 004
Referência Bibliográfica: DANKO, Jaqueline. O marketing de relacionamento nas clinicas odontológicas, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2018
Resumo: O presente trabalho de conclusão de curso tem como objetivo geral estudar o marketing de relacionamento e a qualidade no atendimento e identificar a existência dos mesmos em empresas do ramo odontológico, e também formar novas hipóteses a cerca do assunto a serem estudadas. Serão abordados diversos temas para melhor entendimento do assunto, como, o inicio do marketing até o marketing de relacionamento, qualidade e valor percebido pelo cliente, expectativa e satisfação do consumidor, necessidades e desejos, o que são os serviços e os diferenciais do marketing de serviço. Será realizada uma pesquisa exploratória com amostra aleatória a fim de identificar o marketing de relacionamento nas clínicas odontológicas por meio da percepção dos clientes. Ao final, será demonstrado os resultados obtidos, sendo relacionados aos assuntos anteriormente citados, verificando a compatibilidade da teoria e a prática.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3206
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20182S_DANKOJaqueline_OD0495 (2).pdf
  Restricted Access
1.46 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.