Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/30913
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA, Fernanda Gianotti da-
dc.contributor.advisorMARQUEZINI, Fabiana de Cássia Ferreira-
dc.contributor.authorGOMES, Arthur Afonso-
dc.contributor.authorROSSI, Gabrieli Ribeiro de Oliveira-
dc.contributor.authorMARTINS, Lorhanne Gomes-
dc.contributor.authorJESUS, Mirella Abrantes Ladário de-
dc.date.accessioned2025-03-25T18:09:31Z-
dc.date.available2025-03-25T18:09:31Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationGOMES, Arthur Afonso [et al]. Padaria Progresso: Táticas de captação de clientes através de redes sociais, 2022. Trabalho de conclusão de curso (Marketing integrado ao ensino médio), Monte Alto, 2022pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/30913-
dc.description.abstractA MALOFER PANIFICAÇÃO LTDA, conhecida popularmente como Padaria Progresso, localizada no município de Monte Alto - SP, foi estabelecida em 1977, ou seja, no atual ano de 2022, em que este trabalho acadêmico está sendo escrito, possui 45 anos de existência. Este trabalho tem como objetivo apresentar as estratégias de retenção de clientes da referida padaria, sendo a principal tática para captação de futuros consumidores o uso das redes sociais com postagens publicadas pelos próprios donos, visando alcançar um público mais jovem. O principal problema desta estratégia é a falta de objetividade em suas publicações, dificultando o entendimento dos consumidores sobre o conteúdo das postagens da empresa. O método que será utilizado para descobrir o que o cliente espera da empresa (no quesito melhoras englobando: atendimento, produtos, preços, etc.) será uma pesquisa entregue no próprio estabelecimento a ser respondida pelos clientes no caixa. Nos próximos capítulos descreveremos todas as etapas deste processo.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher255pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subject.otherAmbiente e Saúdept_BR
dc.titlePadaria Progresso: Táticas de captação de clientes através de redes sociaispt_BR
dc.title.alternativeProgresso Bakery: Tactics for attracting customers through social networkspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marketing_2022_2_arthur_afonso_gomes_padaria_progresso_estudo_de_caso.pdf.pdf
  Restricted Access
3.42 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.