Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/30784
Title: PS Store: uma ferramenta para gestão de estoque e pontos
Other Titles: PS Store: a tool for inventory and points management
Authors: MANGARROTE, Kaique dos Santos
FONSECA, Matheus da Silva
Advisor: MARTINS, Cristiano Pires
type of document: Artigo Científico
Keywords: Controle de estoques;Estoques (gerenciamento);Gestão de estoques;aplicativos móveis
Issue Date: 5-Dec-2024
Publisher: 171
Citation: MANGARROTE, K. D. S.; FONSECA, M. D. S.; MARTINS, C. P. PS Store: uma ferramenta para gestão de estoque e pontos. 2024. Artigo de Graduação (Tecnologia em Sistemas para Internet) – Faculdade de Tecnologia Prof. José Camargo, Jales, 2024. Artigo apresentado no VIII Simpósio de Tecnologia da Fatec Jales – SITEF, 2024, Jales-SP.
Abstract: Este trabalho apresenta a PS STORE, uma ferramenta desenvolvida para otimizar a gestão de estoque e de pontos na empresa Precisão Sistemas. O sistema foi criado para substituir o controle manual, que anteriormente era realizado com planilhas Excel, tornando o processo trabalhoso e sujeito a erros. A PS STORE automatiza a gestão dos pontos acumulados por colaboradores e o controle de estoque, permitindo a troca desses pontos por produtos, como camisetas e canecas, disponíveis no inventário da empresa. Com a implementação da ferramenta, espera-se reduzir erros operacionais e melhorar a eficiência dos processos internos, além de proporcionar uma experiência mais satisfatória para os colaboradores, que terão acesso facilitado ao saldo de pontos e ao histórico de suas movimentações. O sistema já foi totalmente desenvolvido e apresentado ao responsável da empresa, recebendo aprovação para sua futura implantação e indicando seu alinhamento com as necessidades da organização.
This work presents PS STORE, a tool developed to optimize inventory and points management at Precisão Sistemas. The system was created to replace the manual tracking previously done with Excel spreadsheets, which was labor-intensive and prone to errors. PS STORE automates the management of points accumulated by employees and the inventory control, allowing these points to be exchanged for products such as t-shirts and mugs available in the company’s inventory. With the tool’s implementation, it is expected to reduce operational errors and improve internal process efficiency, while providing a more satisfying experience for employees who will have easy access to their points balance and transaction history. The system has been fully developed and presented to the company’s manager, who approved it for future implementation, indicating alignment with the organization’s needs.
Description: Artigo apresentado no VIII Simpósio de Tecnologia da Fatec Jales – SITEF, 2024, Jales-SP.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/30784
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.