Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28516
Título: Desenvolvimento de marca Auflash
Título(s) alternativo(s): Auflash brand development
Autor(es): SILVA, Julia Oliveira da
ARAUJO, Julia Soares
KAYO, Letícia Mayumi
SOUZA, Sabrina Farias de
SILVA, Vitor Ferreira da
Orientador(es): LOBIANCO, José Luís Barboza
Outro(s) contribuidor(es): LAINE, Jean Marcos
CARAMELLO, Érika Fernanda
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Desenvolvimento de produtos;Marcas
Data do documento: 3-Dez-2024
Editor: 143
Referência Bibliográfica: SILVA, Julia Oliveira da. Desenvolvimento de marca Auflash. 2024. Monografia (Curso Superior de Tecnologia em Design de Mídias Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Carapicuíba, Carapicuíba, 2024.
Resumo: O presente Trabalho de Conclusão de Curso tem como objetivo o desenvolvimento da marca Auflash, um estúdio fotográfico especializado em cães. O objetivo do estudo é analisar a crescente demanda por serviços fotográficos que capturem a essência dos animais de estimação, com ênfase nos cães, e como a Auflash se posiciona dentro desse nicho de mercado. O estudo explora o impacto da fotografia de animais de estimação na sociedade contemporânea, levando em consideração a tecnologia atual, as aplicações para animais de estimação e as tendências de consumo na área. Através de pesquisas qualitativas, análises de mercado e pesquisas de comportamento do consumidor, o trabalho demonstra as oportunidades que existem para um estúdio específico para animais de estimação focado na criação de experiências únicas para donos de cães. O desenvolvimento da marca inclui a construção da sua identidade visual, incluindo a fundamentação do nome, slogan, tipografia e cores, refletindo os valores de qualidade, acessibilidade e proximidade com os clientes.
This Final Undergraduate Thesis aims to develop the brand Auflash, a photography studio specializing in dogs. The objective of the study is to analyze the growing demand for photographic services that capture the essence of pets, with an emphasis on dogs, and how Auflash positions itself within this market niche. The study explores the impact of pet photography in contemporary society, taking into account current technologies, pet applications, and consumption trends in the field. Through qualitative research, market analysis, and consumer behavior studies, the thesis demonstrates the opportunities for a pet-specific studio focused on creating unique experiences for dog owners. The development of the brand includes the construction of its visual identity, including the rationale behind the name, slogan, typography, and colors, reflecting values of quality, accessibility, and customer proximity.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28516
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
design_de_midias_digitais_2024_2_julia_oliveira_da_silva_desenvolvimento_de_marca_auflash.pdf
  Restricted Access
2.34 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.