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Título: Poder da marca e sua influência no comportamento de compra do consumidor
Título(s) alternativo(s): The power of the brand and its influence on consumer buying behavior
Autor(es): MONTEBELLO, Gustavo Pavan
Orientador(es): FONTANA, Regianne
Outro(s) contribuidor(es): GARBERO, Reydner Furtado
SCHLUTER, Mauro Roberto
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing;Marcas;Comportamento do consumidor
Data do documento: 6-Dez-2016
Editor: 004
Referência Bibliográfica: MONTEBELLO, Gustavo Pavan. Poder da marca e sua influência no comportamento de compra do consumidor, 2016. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2016
Resumo: O presente trabalho teve como finalidade analisar a influência que a marca possui dentro do comportamento de compra do consumidor. A importância da marca vem sendo cada vez mais referenciada nos mercados atuais e pelos clientes. No que diz respeito aos assuntos estudados, abordou-se os conceitos referentes ao comportamento de compra do consumidor, marketing e marca. Buscando mostrar a relação entre estes conceitos e a decisão de compra do consumidor. Para sua realização utilizou-se o procedimento exploratório descritivo, através de um estudo de caso e de uma pesquisa de campo. Os estudos de caso foram realizados com duas grandes marcas dentre elas são Coca Cola, Apple e uma pesquisa de campo feita com pessoas que responderam um questionário obtendo se uma conclusão. Onde foi possível notar a crescente influência que a marca possui e o elevado grau de fidelização dos consumidores.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/283
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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