Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28165
Título: Estratégias de marketing internacional: uma análise sobre o processo de internacionalização da empresa Natura&Co
Título(s) alternativo(s): International marketing strategies: an analysis of the internationalization process of the company Natura&Co
Autor(es): PEREIRA, Hiago Gonçalves
SILVA, Fernanda Reis da
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Marketing;Marketing internacional
Data do documento: 20-Nov-2024
Referência Bibliográfica: PEREIRA, Hiago Gonçalves; SILVA, Fernanda Reis da. Estratégias de marketing internacional: uma análise sobre o processo de internacionalização da empresa Natura&Co. RGE - Revista de Gestão e Estratégia. Assis, v.6,n.1, 2024. Disponível em: Disponível em: https://bkpsitecpsnew.blob.core.windows.net/uploadsitecps/sites/149/2024/08/edicao-6.pdf. Acesso em 18 de jan. 2025
Série/Relatório no.: 1;6
Resumo: O artigo aborda o marketing internacional e a sua aplicação de acordo com o contexto da empresa Natura&Co. O estudo tem como objetivo investigar as estratégias de marketing internacional adotadas pela empresa, que expandiu seus negócios além das fronteiras nacionais. O marketing internacional é definido como um conjunto de estratégias que inclui a exportação de produtos e serviços, envolvendo adaptação de planejamento, produção, promoção e distribuição para atender às peculiaridades de mercados estrangeiros. O estudo está delimitado nas teorias de marketing internacional para que com o relatório anual de 2022 da empresa.
The article addresses international marketing and its application in the context of the company Natura&Co. The study aims to investigate the international marketing strategies adopted by the company, which has expanded his business beyond national frontiers. International marketing is defined by a set of strategies that includes the export of products and services, involving the adaptation of planning, production, promotion, and distribution to meet the specificities of foreign markets. The study is delimited within international marketing theories in conjunction with the company’s 2022 annual report.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28165
ISSN: 2674-6743
Aparece nas coleções:Artigos de Periódicos do CPS



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.