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Title: O papel do marketing digital na divulgação de produtos e serviços online
Other Titles: The role of digital marketing in promoting products and services online
Authors: AGUIAR, Camilly Gabriely de
type of document: Artigo científico
Keywords: Marketing;Público
Issue Date: 20-Nov-2024
Citation: AGUIAR, Camilly Gabriely de. O papel do marketing digital na divulgação de produtos e serviços online. RGE - Revista de Gestão e Estratégia. Assis, v.6,n.1, 2024. Disponível em: https://bkpsitecpsnew.blob.core.windows.net/uploadsitecps/sites/149/2024/08/edicao-6.pdf. Acesso em 18 de jan. 2025.
Series/Report no.: 1;6
Abstract: O marketing digital desempenha um papel fundamental na promoção de produtos e serviços online. Por meio de estratégias digitais, como SEO e redes sociais, as empresas podem aumentar a visibilidade, atingirseu público-alvo e impulsionar as vendas. Além disso, ele oferece ferramentas e estratégias essenciais para o sucesso dos negócios nos dias de hoje.
Digital marketing plays a key role in promoting products and services online. Through digital strategies such as SEO and social media, companies can increase their visibility, reach their target audience and boost sales. What's more, it offerstools and strategiesthat are essential for businesssuccesstoday.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28161
ISSN: 2674-6743
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