Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28161
Título: O papel do marketing digital na divulgação de produtos e serviços online
Título(s) alternativo(s): The role of digital marketing in promoting products and services online
Autor(es): AGUIAR, Camilly Gabriely de
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Marketing;Público
Data do documento: 20-Nov-2024
Referência Bibliográfica: AGUIAR, Camilly Gabriely de. O papel do marketing digital na divulgação de produtos e serviços online. RGE - Revista de Gestão e Estratégia. Assis, v.6,n.1, 2024. Disponível em: https://bkpsitecpsnew.blob.core.windows.net/uploadsitecps/sites/149/2024/08/edicao-6.pdf. Acesso em 18 de jan. 2025.
Série/Relatório no.: 1;6
Resumo: O marketing digital desempenha um papel fundamental na promoção de produtos e serviços online. Por meio de estratégias digitais, como SEO e redes sociais, as empresas podem aumentar a visibilidade, atingirseu público-alvo e impulsionar as vendas. Além disso, ele oferece ferramentas e estratégias essenciais para o sucesso dos negócios nos dias de hoje.
Digital marketing plays a key role in promoting products and services online. Through digital strategies such as SEO and social media, companies can increase their visibility, reach their target audience and boost sales. What's more, it offerstools and strategiesthat are essential for businesssuccesstoday.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28161
ISSN: 2674-6743
Aparece nas coleções:Artigos de Periódicos do CPS

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
75 O PAPEL DO MARKETING DIGITAL NA NA DIVULGAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS ONLINE.pdf673.9 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.